Minha amizade colorida...

23 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Laloca,


As coisas parecem fluir bem, vai ficando com ele aos poucos. Deixa fluir, relaxe e curta o momento. Aos poucos repare em como ele age com você e vá investindo na medida que ele mostrar interesse e dedicação. Só não vacile hein... nada de pressão, cobranças, grude e melação. Boa sorte e espero que isso dê em um bom namoro ou que seja apenas uma amizade colorida bem saudável.


imagem de colors friends
colors friends
No PF desde: 28/10/2010

Olá Thianne também sou nova no blog e nos foruns!Mas acho que a primeira coisa que se deve conquistar em um homem é a sua amizade e pelo visto vc parece que ta conseguindo esta procimidade...é um periodo que vc deve aproveitar pra conhe-lo melhor antes de se envolver mais...e como o tema do forum é amizade colorida às vezes de de uma grande amizade pode rolar um grande amor! Deixa as coisas acontecerem naturalmente.Bjs e quero saber o andamento das coisas


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olha a louca ativando o post depois de séculos...

Assim...

No finzinho de setembro haviamos combinado de sair, eu tava indo pra POA e ele me disse que tava me esperando, por volta das 15hs no mercadão e lá fui eu de baixo de chuva ver a criatura, mas como eu já tinha que ir pra la por um compromisso as 14:25 nem estressei, mas dai fui pro lugar combinado e... E dai cadê ele??

Fiquei feito uma samambaia plantada na sorveteria que tem ali conversando com a atendente q vinha a cada 10 minutos querendo saber se eu queria alguma coisa...


Cheguei em casa e entrei no msn com o sub nick: \"I love the way you lie\", ele sentiu a maldade e perguntou se era pra ele, eu me fiz de louca e disse que é a musica...

Ficamos nessa tensão e tal...