Minha amizade colorida...

23 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Laloca,


As coisas parecem fluir bem, vai ficando com ele aos poucos. Deixa fluir, relaxe e curta o momento. Aos poucos repare em como ele age com você e vá investindo na medida que ele mostrar interesse e dedicação. Só não vacile hein... nada de pressão, cobranças, grude e melação. Boa sorte e espero que isso dê em um bom namoro ou que seja apenas uma amizade colorida bem saudável.


imagem de colors friends
colors friends
No PF desde: 28/10/2010

Olá Thianne também sou nova no blog e nos foruns!Mas acho que a primeira coisa que se deve conquistar em um homem é a sua amizade e pelo visto vc parece que ta conseguindo esta procimidade...é um periodo que vc deve aproveitar pra conhe-lo melhor antes de se envolver mais...e como o tema do forum é amizade colorida às vezes de de uma grande amizade pode rolar um grande amor! Deixa as coisas acontecerem naturalmente.Bjs e quero saber o andamento das coisas


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olha a louca ativando o post depois de séculos...

Assim...

No finzinho de setembro haviamos combinado de sair, eu tava indo pra POA e ele me disse que tava me esperando, por volta das 15hs no mercadão e lá fui eu de baixo de chuva ver a criatura, mas como eu já tinha que ir pra la por um compromisso as 14:25 nem estressei, mas dai fui pro lugar combinado e... E dai cadê ele??

Fiquei feito uma samambaia plantada na sorveteria que tem ali conversando com a atendente q vinha a cada 10 minutos querendo saber se eu queria alguma coisa...


Cheguei em casa e entrei no msn com o sub nick: \"I love the way you lie\", ele sentiu a maldade e perguntou se era pra ele, eu me fiz de louca e disse que é a musica...

Ficamos nessa tensão e tal...

Dai dia 6 de outubro depois de resolvermos os perrengues por ele ter me dado o cano, conversamos normal, eu até disse que hávia sido pedida em casamento por um amigo e tal... Dai ele ficou todo dengoso e falando que eu ia trair ele e coisa e tal... Foi tri boa a conversa... No dia seguinte ele tava um gelo... Mal falou comigo...

E dia 8 ele simplesmente sumiu do meu msn e se excluiu do orkut...

Gente, vou abrir meu coração pra vocês... Doeu ver isso... Sério...

Chorei escondidinha quando me dei conta que ele tinha feito isso... Mas deixei, sofri por um dia e desencanei...

Só que sempre pensava nele com carinho, pq sim eu tenho paixonite por ele... Sabe aquela coisa \"te amo quando vejo tua foto de perfil, ou quando tu ta on??\" é bobo, mas é isso que acontece quando vejo coisas dele...


Daiii tipo, segunda, do nada eu entrei no msn tava ele lá on(meu coração quase saiu pela boca) e no orkut o convite pra eu add ele de novo...

Aceitei ele no orkut, mas me segurei pra não chamar ele pra conversar no msn...

Ele que veio falar comigo e dai disse que tava com saudades e coisa e tal... Eu tava do lado de cá do pc mega faceira neh...Dai ele veio com o lance de sairmos e tal, e eu cortei...

Pra mim fiz certo... Po o cara some depois volta como se nada tivesse acontecido??

Que vcs acham??


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Laloca qts anos vcs tem?


O cara marcou e não foi, depois te chamou e vc recusou mas não explicou o porquê, e ele nem deu satisfações. Acho que não custa nada perguntar. Ele tem umas atitudes estranhas, te exclui do nada do orkut, depois te add como amigo novamante, te chama como se nada tivesse acontecido no msn, te convida pra sair. E aí isso vai ficar até qdo? Já estamos em novembro e esse casinho já vem desde agosto.

Como as coisas estão?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Laloca: manda esse bobão chupar um carpim usado. Ele esta te fazendo de boba. Acorda menina. Vai em busca de meninos reais e não esse maluco virtual. Deleta ele da tua vida!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Acho que, depois de duas semanas, a Laloca nem queira mais saber o que a gente pensa sobre isso, mas enfim...


Ele voltou a te procurar porque ninguém do caderninho quis sair com ele!


Manda esse bocó carpir um lote!

Deleta mesmo ele da tua vida...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Laloca,


Essa cara é um tremendo babaca, exclua-o da sua vida. O comportamento dele é idêntico ao de umas mulheres que fiz questão de expulsar da minha vida.


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

hum legal tua história.....


Hum engraçado q depois q viu ele todo gatinho ai resolveu abrir mão né.......sushsushsushsushsus

espere ele chamar,mais caso isso ñ aconteça chame ele,ñ vejo problema algum.....Bjão e Boa Sorte a vcs....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Musaaaahhh

Queriii desculpa a demora pra responder o post...

Eu recusei o convite pq sabia q ele ia dar pra trás...

Mas tipo... Foi phoda fazer isso, mas fiz...

Agora to trabalhando de novo, e estamos nos falando direto, ele veio me buscar no trabalho pra almoçarmos juntos, mas no fim só conversamos, por que eu não quis beijar aquela boca linda...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Faço 22 em alguns dias... 30/12