minha amiga quer ter um filho comigo PARTE II

27 respostas [Último]
imagem de Yvan O Grande
Yvan O Grande
No PF desde: 21/03/2012

Cara, vai para a balada e dá uns pega. Está cheio de garota bonita por aí que não quer compromisso.


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

eh uma opção...


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
(de um potencial suicida para um esperançoso)


Ohhh o PF também salva..rs


Blue, que bom que tomou essa decisão, agora é só olhar pra frente e curtir sua vida!


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

rsrsrsrs tomei essa decisão na terça, ainda to me acostumando com essa ideia de nao te-la na minha vida... é uma pessoa muito importante...


na verdade ela e a minha amiga, q decidi nao usa-la pra suprir minha carencia, causaria mais dor que amor, acho eu...


decidi que nao quero retomar aquela intimidade q tinhamos mas ficar só como amigos, colegas mesmo... provavelmente sera menos sofrido que outro caminho, de tentar retomar a intimidade q tinhamos...


mas valeu por tudo...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Blueyes, parabéns pela tua decisão. Sei que vai ser difícil esquecê-la pela questão da convivência, mas só o fato de você ter consciência disso, já é um grande passo.


E acredite, o amor existe, sim. Talvez não seja tão fácil de encontrá-lo. Mas ele sempre acaba acontecendo se você deixar seu coração aberto! :)


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

valeu... vai ser dificil sim... como é louco isso, se por exemplo, nao tivesse postado isso minha cabeça teria trabalhado contra mim e minha imaginação me deixaria preso numa fantasia de ter um filho mais pra frente com uma pessoa que nunca teve sentimentos por mim... isso paralisaria minha vida de uma forma gigantesca...


tenho q tomar cuidado com pensamentos... viver nessa ilusao causa muito sofrimento... NADA do que eu fizer ou me transformar vai fazer com que ela tenha um olhar diferenciado, ou que surja alguma coisa no coração dela... nao eh culpa dela nem minha... meu problema era me apoiar nas falsas esperanças que minha cabeça criava... uma msg de texto, um email, um toque ou olhar mais profundo... isso tudo alimentava um ciclo vicioso e que agora to na fase de abstinencia...


como que ela ao dizer q teria um filho comigo me incapacitou de querer conhecer outras pessoas???? tomar consciencia disso eh pesado...


no amor só vou acreditar quando acontecer comigo... mas tenho fé e meu coração pela primeira vez esta se abrindo...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou repetir para voce também...

Tem dia que põe virgula,

tem dia que põe reticências,

tem dia que põe ponto final

e tem dia que tem a necessidade de virar a página.


desconhecido