minha amiga quer ter um filho comigo PARTE II

27 respostas [Último]
blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

nao eh simples assim nao... no outro topico (primeira parte) explico outras questoes, nao eh esse enredo de filme mexicano nao, é mais complexo, pq eh real e está acontecendo...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Parabêns cara; agora pensou com a cabeça mesmo; e cada dia será mais fácil de suportar até não existir mais nada para lembrar com carinho!


Vá em frente agora!


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

valeu cara... agora eh soh preencher o vazio que foi deixado... vai ser dificil pq convivo com ela 2 dias na semana, estudamos juntos...tenho q tirar essa culpa que sinto ao me relacionar com outras pessoas pensando nela ainda...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Cure-se primeiro antes de entrar em uma nova relação, não tenha pressa. Dê um tempo a si mesmo.


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

cura-se com tempo e distancia, acho eu... e nao tenho nenhum dos dois... por isso fica complicadissimo, pq incapacita...


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

cura-se com tempo e distancia, acho eu... e nao tenho nenhum dos dois... por isso fica complicadissimo, pq incapacita...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara, não têm vazio para preencher, porque ali não tinha nada ocupando o espaço, apenas a sua esperança de ter algo sério com essa menina...então, não há o que lamentar, o que substituir ou esquecer; porque não havia nada.


Pense nesses termos: "Não há vazio porque nunca houve nada real; não preciso lembrar o que não existiu!", o saudosimo do que PODERIA ter acontecido é um dos mais letais venenos da alma, não caia na armadilha fácil dele.


Vá conhecer novas mulheres, nada como um novo amor, para substituir um que nunca vingou!


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

isso eh um modo de olhar pro problema com outra visao, nao tinha pensado nisso... muito bom


preciso conhecer outras pessoas mesmo... se é que esse lance de amor é real e existe mesmo... tomara que a vida me surpreenda


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

MAS E A VONTADE DE DURMIR COM ELA????? O DESEJO EH MUITO GRANDE!! ISSO VAI SER O MAIS DIFICIL!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Guilherme