Meu melhor amigo

6 respostas [Último]
elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

Oi pessoal.

O assunto que me traz aqui,como diz o fórum é mesmo sobre uma amizade colorida,não podia ser + apropriado. Então é o seguinte conheci meu melhor amigo há quase 5anos atrás via internet. Por razões físicas nunca pudemos estar juntos em pessoa,eu morava bastante longe dele. Apesar de muita gente duvidar da internet a verdade e que ela nos pode trazer pessoas boas ao contrario do que se pensa. Mantive contacto com ele via net por esses anos. Há 3anos atrás vim morar para mais perto dele pois no sitio onde eu tava era impossivel um futuro não havia possibilidade de trabalho. Não tou pertissimo mas fiquei bem mais perto. Ele nao sai muito de casa pois ao longo desses anos se isolou bastante,é uma pessoa negativa e um pouco infeliz nos relacionamentos, e preciso quase arrastar ele para sair de casa.


Acabei por iniciar uma relaçao o que fez com que fosse mais fdificil ir visitar ele. o tempo foi passando e por consequencia ele se tornou meu melhor amigo daqueles que a gente gosta de falar ,de cntar tudo inclusive é ele que sabe todo meu lado mais negro, meu feitio mais feio, meus problemas do passado, pois conto para ele tudo. e vice versa. sempre nos respeitamos muito . ha dois anos atras ele fez uma viagem de um mes e ficamos sem falar. quando chegou a meio desse prazo ele tentou me ligar ,coisa que antes so tinha acontecido uma vez pois ambos preferimos net. estranhei pois ele disse que preferia nao me contactar via telemovel devido a ter medo que meu namorado levasse a mal. na altura nao consegui atender fiquei pensando nisso. mais tarde consegui falar com ele via mensagem e ele me pareceu diferente, disse que tava morrendo de saudade que tinha ligado por isso mesmo. apos essa viagem quando ele regressou vinha diferente. ficava dizendo que tinha adorado a viagem mas que tinha sofrido com minha ausencia. ficava me tratando bem demais,disse que tinhamos que nos ver pessoalmente pois eu era a melhor amiga dele e nem me conhecia ao vivo.


na altura ate chegamos a marcar mas devido aos horarios, rotinas,trabalhos novamente adiado. ao longo do tempo ele tem vindo a mostrar que sente algo mais. ja quase me admitiu mas eu nao gosto de puxar assunto pois fico sentido que faco 'mal' para ele. como é que eu descubro que é realmente algo mais sem falar nisso directo?pois tenho medo de magoar ele falando nisso. ele faz tudo que eu quero,se eu digo que gosto de algo banal (um livro, uma roupa, um acessorio) ele diz coisas como 'seu eu pudesse te oferecia tudo isso'. fica elogiando cada foto que ve minha, se preciso de algo,mesmo que ele nao saiba fazer ele arranja forma de ir saber como. por vezes tenho um feitio muito mau e discuto com ele pois ele e muito negativo e eu tento puxar ele em cima mas ele fica se culpando de todo mal do mundo, e eu depois me revolto e falo mal com ele, chego a ser um pouco cruel no entanto ele nunca me deixou de falar, sempre faz tudo para que fiquemos bem, cheguei a apagar ele de meu e mail pois ele me falou um pouco mal e mesmo assim quando regressei ele 'me aceitou' sem cobranca.


por vezes discutia com meu namorado,ele me ouvia me descansava inclusive se eu nao tivesse razao ele defendia o meu namorado. sempre foi correcto demais comigo e fica arranjando forma de me elogiar todos dias. será que de alguma forma já ultrapassamos alguma barreira da amizade?eu queria muito conhece lo pessoalmente sao muitos anos e e uma pessoa que adoro,mas quando penso nessas coisas fico com medo que estraguemos nossa amizade . eu gosto imenso dele mas nao romanticamente,e um carinho enorme ,uma vontade d e conhecer e fechar o ciclo pois acho que so falta isso para termos uma boa amizade. sera que ele tem mesmo outras intencoes comigo ou e apenas a maneira dele de demonstrar o carinho?homens que me possam ajudar agradecia. mulheres as vossas opinioes tambem claro :) obrigada


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc só vai descobrir isso com o tempo.......


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha...

parece que há entre vcs uma afinidade muito grande, entendimento e admiração.

Por que não arrisca e vá conhece-lo pessoalmente? Olhar nos olhos dele e vê se encontra tudo o que ele diz em palavras?

Se a amizade é franca e verdadeira, não será abalada. As coisas simplesmente tomarão outro rumo.

Se vc quer conhece-lo , vá em frente!


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

ro samy,pois eu estou pensando mesmo ir visitá-lo pois é uma pessoa das poucas que chamo amigo, mas aquele receio de magoá-lo ou mesmo trazer algum problema para minha relação tá me preocupando pois meu namorado tem algum ciuminho dele. obrigada as vossas respostas


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu acho que o sentimento dele por vc não é só de amizade. Me parece que ele gosta de você, sente um amor maior por você.


imagem de marilia cristina de oliveira
marilia cristin...
No PF desde: 01/01/2013

acho que ele gosta de você muito mais que amigo


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

obrigada a todos pela resposta :)