Medo de estragar!

28 respostas [Último]
imagem de Bia_Letícia_27
Bia_Letícia_27
No PF desde: 12/10/2010

diquinhaass:

1° vc parece ter um rosto bonito por ter mostrado por ele na cam, então se maqueie bem natural, de modo a destacar a beleza natural do seu rosto

2° gordinhas tem peitões e muitos homens gostam de gordinhas por isso, coloque uma roupa decente que acomode bem seu corpo com um decotinho sensual, sem ser vulgar ,de preferencia uma roupinha preta ou com listras horizontais, se tiver espartilho, pq não colocar por baixo, assim vc ficará mais confiante,arrume bem o cabelo e desencane dessa de estragar a amizade.... vai deixar de ter uma oportunidade de ser feliz por causa disso?NOT!

Tente, se n der n vai ficar a vida td se perguntando \"oh pq n tentei poderia estar namorando com ele agora\" sim, pode ser q n de certo,mas pelo menos vc arriscará e o pior que pode acontecer é vc crescer com seus erros,afinal todas passamos por momentos ruins, o que nos tornar mais fortes .

boa sorte!!!!


Horner
No PF desde: 28/06/2010

Em 2002 conheci uma gauchinha de São Leopoldo na net, eu em Floripa e ela lá no RS, ficamos meses conversandovia telefone e net, ela com um rosto lindo, me apaixonei por ela, meiga, querida, tudo de bom, enfim nos conhecemos, seus pais tem casa em Ibiraquera e rumamos p\\ lá afim de nos conhecer, até então nunca fui chegado em gordinhas, quando a vi nao acreditei, ela nao era oque eu esperava fisicamente, mas mesmo assim nao deixei de ser o cavalheiro que sou e a deixei bem a vontade, como estavamos apaixonados acabamos em um motel, e desde então namoramos por 3 anos, eu adorava o apetite sexual dela, a guria era fogo, isso me deixava mui feliz, mas infelizmente ela mostrou outra personalidade e acabamos terminado ... Isso é um exemplo de que a aparencia nao vale 100% nas decisões, confie em si mesma, vá em frente ..


Ghost RS
No PF desde: 09/06/2010

Só não esquece um detalhe... você diz que ele é o homem que você queria, mas de repente vc que vai se decepcionar com a atitude dele.

Boa sorte


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Antes de encontrar pessoalmente com ele, pergunte a ele se ele curte namorar gordinhas. Melhor do que se magoar por besteira.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Concordo com Lu... E mande uma foto de corpo tbm...


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Concordo, mande uma foto de corpo inteiro.

Mas relaxa com as gordurinhas à mais! Posso te garantir que se você for uma garota segura de si... isso faz maior sucesso!!

Se não rolar com esse rapaz, tome um chá de auto-estima e vá a luta!


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Mas ele já deu sinais de que quer ter voce como maais que amiga né?

Eu acho qe se ele for alguem que vale a pena ele nao vai mudar a relaçao boa de vcs por causa de seu corpo!

Mas tome cuidado pra nao confundir as coisas... talvez ele queira voce apenas como uma amiga independente de tudo...


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

EITA MENINA...KE ISSO ! primeiramente , antes de tudo vc tem ke se gostar ... e deixar rolar ... a gente quando gosta de verdade ... num olha essas coisas ... e outra coisa e dai ke vc é gordinha ... se servir de consolo ... eu tambem sou e so pego cara bonitos , minhas amigas ate me perguntam o que eu tenhu ke elas num tem ... sabe o que respondo ..tenhu charme ...sou bonita , e gostosa ... entum sai desse pensamento se valorize ... pq se vc fizer isso com certeza vai encontrar no seu caminhu pessoas ke te respeitem e te valorize...bom depois disso so te digo ...va em frente ...o tempo passa e a gente num vive...se der certu otimo se num ... fodas ... a fila anda ...e com certeza vc vai encontrar alguem que encaixe com vc .... num tenha medo de ser feliz ...e ser feliz é viver ...entum viva !!!