Medo de estragar!

28 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o que vc tem a perder?

um amigo virtual?


nas conversas pergunte discretamente sobre o gosto dele, se ele disser que tem horror as gordinhas, ai desiste, mas se ele não falar nada , invista

e não sinta vergonha do teu corpo, gordurinhas e celulites a maioria tem..

curta a vida real, é bommmm

bjim


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Loirinha_Lo

Queri, eu sou gordinha tbm, graças a Deus tenho um rosto bonito, sorriso e cabelo bacanas...

Tenho muitas amizades virtuais, mas fica a dica, fala pra ele como quem não quer nada que tu não é do tipo de menina padrãozinho, daquelas magrinhas e tal... Diz que tu é do tipo mulher de verdade, com curvas e tal... E sempre com bom humor, se ele se fizer de louco na tua, desencana, e vem cá, num é por que vcs vão se ver que vão ter que se beijar certo???

Deixa de ter vergonha de ti mesma, aproveita a vida!!


Beijão, se precisar desabafar, estamos aqui!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A virtualidade aceita tudo, mas a realidade não. Se te pintaste para ele como tú gostarias de ser em vez de como és, podes ter surprezas negativas!


Se não...coloca esse assunto em pauta antes do encontro...assim...poderás tirar a febre e ver se realmente podes sair da virtualidade para a realidade sem medo e constrangimentos.


Juízo e felicidades!!


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

loirinha_lo

você não tem que ficar com medo,ou vergonha,se hoje vc nao esta feliz com a sua aparencia,mude,se não quer mudar,assuma,existem muitas gordinhas lindas,feminas,com auto estima la em cima,minha irmã mesmo é bem gordinha,ela arranja cada namorado,isso porque ela é vaidosa,se cuida,sai,conhece pessoas,faça a mesma coisa menina,vc vai ver que tem pessoas que querem te conhecer,por dentro,e nao pegar so alguem q tenha corpo,mas nao tem cabeça entende???? vai a lutaaaaaaaa minha linda


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Arrisca ué!


Ou vc prefere ficar vivendo de ilusão?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como assim?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!


Nao quero nem comentar :-(


karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

Oiie loirinha, na minha opinião vai por mim homens gostam de mulheres gordinhas sim, adoram apertas umas gordurinhas,rsrss.Home nao gosta de mulheres magras, secas, que so tem osso,rsrs.! Não si preocupe com isso, quando a pessoa gosta realmente da outra ela nao vai pela aparencia, pela beleza, e sim pelo que é dentro da pessoa, o cartaer dela entende? Vaii por mim, si vc gosta dele tente conversar com ele, sem medo denhuma, si declare para ele, e nao fique com vergonha, ou achando o que ele pode pensar sobre isso, vai por mim, si vc gosta dele vá a frente.

Torço por tii, boa sortee.

bjsssss


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

O excesso de valor que você dá a sua decisão cria esse mal estar todo.


Primeiro ponto errado é querer, mesmo que sem intenção direta, que os outros correspondam a você da forma que voce deseja. Isso pode acontecer na maioria das vezes mas não acontecerá sempre.


Imagina se todo cara que te desejasse a tivesse...

Ele tem o direito de não querer, assim como você, e não é por um motivo ou outro em especial... simplesmente as pessoas tem opção. Querem, não querem, hoje é assim, amanhã muda...


Você não deve ter medo de não ser correspondida, faz parte da vida e você não vai morrer disso se acontecer.

Não é vergonha, acontece com todo mundo.

Não leve tambem para o pessoal. O fato dele não querer você pra relacionamento amoroso/intimo não significa que não goste de você ou que tenha te rejeitado... São escolhas...


Por fim, se você sabe que essa barreira está apenas na sua cabeça e na forma que você supervaloriza a situação, então vá em frente, e tente. Faça a sua parte e deixe ele decidir a dele.


Se der, bem, se não der, relaxa, é normal e logo aparece outro que você vai achar interessante.


imagem de kakinha
kakinha
No PF desde: 12/10/2010

Booom gentee desculpa a invasão

ée que eu to muito aguniadaa

sabe eu tenho um amigo ele é da minha salaa

e ja faz quase um ano que conheço ele sabee

maas euu me apaixonei ele sempre foi tão carinhoso atencioso

sem fala que a gente avezes ate briga e falamos que um irrita o outroo mas eu so mega bater ápaixonada por ele sabe so que eu tenho muito medo de fala e ele nao senti o mesmo ele sempre tenta me fazer ciumes sabe flando de outras menina mas euu sempre fico ragada como diz ele sabe todos falam que nois dois um gosta do outro mas ele nunca assumi e eu tbm nãao é logicoo

eeu tenho medo de estragar nossa amizade se cobtar e ao mesmo tempo eu fico pensando que eu posso ate perder ele se esperar muitoo

oque eu faço conto ou nãao?

sera que ele gosta de mim como eu posso descobri ?

me ajudem gente por favooor


Horner
No PF desde: 28/06/2010

Loirinha, é o seguinte, manda bala, vai atras do cara, se der certo melhor, caso contrario arrume outro, as gordinhas estão em alta mesmo. Outra coisa, nós os homens tambem vemos a beleza nas atitudes, na boa conversa, na inteligencia e etc ... Afinal, voce se apaixonou pela aparencia do cara ou pela forma que ele a trata, será que ele nao sente o mesmo ? Ahh, tem outra coisa, os homens adoram encher as meninas de elogios e cavalheirismo até conseguirem a satisfação sexual, isso independente da mulher ser linda, exuberante ou não.