Me apaixonei pelo P.A., e agora???

36 respostas [Último]
darabrissow
No PF desde: 30/01/2013

Acho que você deve, antes de tudo, se abrir pra ele (o coração, não as pernas). Mas vou logo dizendo que esses tipos de P.A raramente dão em algo mais sério.


Homem gosta do comodismo de comer sem ter que dizer eu te amo ou ligar no dia seguinte.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prezado amigo(a) que abriu este tópico:

Não opinarei porque só escrevo bobagens. Mas seu tópico foi criado às 2h e são apenas 21h, ou seja, tem APENAS DEZENOVE horas de existência, não deu tempo AINDA dos foristas coerentes, relevantes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY e KELLYCRIZ virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Outras sábias foristas de escol, como a D@any e a Amiga02 já te brindaram com seus lúcidos, oportunos e complexos conselhos. Mas os grandes Sherly e Kellycriz ainda não! Saiba qiue o poder de síntese e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque o Sherly não gosta de puxa-sacos e estou também atrapalhado a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, meu caro.

Eu não posso te ajudar, eles podem e o farão. Assim como muito bem fizeram a Amiga02 e a D@ny com seus lúcidos, oportunos e complexos conselhos. Aguarde e confie neles, eles são os melhores, o máximo. Boa sorte.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jupi...não faz assim, não combina com vc...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...adoro a relação que temos, mas acho que chegamos num ponto em que eu já não consigo mais separar sexo de sentimentos...


Não separa ué, qual o problema de no meio da transa chamar o outro de “meu amor “ ??

Quote:
estou gostando dele de verdade. Sei que isso não é bom


O quê não é bom ? Gostar de alguém de verdade ? Vixxxe...

Tu só não pode cair na tentação e ficar Hyper-Mega-EGOÍSTA de querer o que “é bom “ só pra você, pois aí, vai perder tudo – O amigo, o P.A e o “strani amore”.

Boa Sorte


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vixiii eu continuaria "dando e recebendo" amizade... carinho... e deixa rolar... só... não encana... ou desencana de vez rsss


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Acho que a Si Cal tem razão.

Mas o ponto é: Guardar este sentimento só pra vc como um segredo, e não compartilhar com ele (como faz com os outros segredos), está te incomodando?

Eu acho que na verdade este é o ponto. Poxa se te incomoda, conta... Conversa...

Mas tenha em mente que isso poderá dar mto certo, ou acabar com o que havia entre vcs e que ambos curtiam tanto.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

“P. A.? Estou velho mesmo, nem sabia dessa sigla, chutei pai da amiga...”

Caro Márcio, muito obrigado pelas gargalhadas que não contive! hahahaha......

Confesso a mesma dificuldade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Caro Freud nao és o unico, quando perguntei oq vinha a ser PA e recebi a resposta quase CAI DURA!!! não pelo puritanismo, pq to mais para "TRANSVIADA" mas powwwwwrrrraaaa é MUITA CRIATIVIDADE!!! ahahahahaha


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Senhorita Si Cal, estou ansioso para saber o feminino de P.A. hahahahaha......


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aiaiaiaiaiaiaiaiaia aiaiaiaiaiaiaiaaiaiaiaiaia poderiamos usar a mesma sigla para ambos PA!!! ahahahahahah