Me apaixonei pelo P.A., e agora???

36 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) que bom amiga , assim eu não me sinto vamos dizer assim um ET.. rs


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

P.A, nunca havia escutado isso....

fala pra ele que não é só sexo que vc quer com ele....

espera pra ver a reação dele....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Seja sincera. Se vcs se dão tão bem, vc deve ter abertura pra falar com ele numa boa.


E se vc gosta dele pra valer, arrisque. Não vale a pena vc seguir na dúvida e sofrendo com isso.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Depois disso, continuamos nos encontrando e sempre acaba rolando sexo, ele se tornou meu P.A (tipo um "amigo colorido"). É claro que ambos ficamos com outras pessoas


Quanta modernidade :D


Quote:
Como ele é uma pessoa super bacana, que me trata sempre bem e com carinho (e também pelo sexo contínuo), estou gostando dele de verdade


rsrsrs


Sinto muito medo em vc, jovem, muita insegurança. Daqui um pouco vais acender uma vela pra algum santo por ter encontrado um rapaz que te dá sexo contínuo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu namorado é o meu amigo!

Começamos +/- assim


Vc acaba percebendo se ele tem interesse a mais em você. Observe!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

O retorno! :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc tem que colocar, o que tá passando pela sua cabeça sim...


Vai com calma que dá tudo certo.. Boa sorte


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Essa história de amizade colorida é u, terreno que deve ser pisado com cuidado... e é comum que a história tome outro rumo. Não é tão fácil exercer o desapego nessas horas. Mas acontece!


Eu reforço o que foi dito: agora que você se encontra "sem saída", abra o jogo com ele. Acho que não há nada a perder. Só diria para medir bem as palavras na hora de se expressar. Nesse caso, concordo com a Miss J, dizer que "está envolvida" talvez não assuste tanto, hehehe.


É melhor conversar com ele do que ficar nessa eterna dúvida. Não há nada a perder... e se ele não quiser se aprofundar na relação, o jeito é cair fora mesmo!


Conversa com ele, depois vem contar o que aconteceu! ;)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Normalmente a amizade colorida vai até se perder a, digamos assim, confiança na amizade... eu perdi a minha quando me propuseram dar uma de reprodutor... aí, nesse caso, não tinha mais como continuar... ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Abre o jogo com ele.

Perder a amizade, creio que não perde, o que talvez aconteça é ele preferir se afastar um pouco, parar de ficar com vc, para não machuca-la.

Mas acho que uma conversa franca é o ideal, talvez ele sinta a mesma vontade de estreitar mais os laços e esteja esperando que vc sinalize...

só tem um jeito de vc saber...