JUSTIN BIEBER TREINA BOXE COM MIKE TYSON

32 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Posso até imaginar a cena...O menino que cuide de sua orelha!!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações miguxas* (*mc jup, todos os direitos reservados!);


Eu nunca maltrataria nossa querida alice, uma pessoa que já deu grandes provas da sua inteligência e sensatez, muitas vezes servindo de farol para pessoas com reais dificuldades. Ajudando sem pedir nada em troca, colaborando com o verdadeiro espírito do PF...eu a admiro! E ela sabe disso.


Mas Justin Bieber é outro papo, outro território (virgem?); não dá para levar a sério as jogadas de marketing desse insosso!


Mas em relação ao filme Gladiador, a dica é quente, segundo o site ONZ - periférico que fala das próximas produções - o astro mirin realmente fará parte da sequência; algo em relação a um jovem escravo eunuco, chamado Ádele, que será o amigo mais próximo do filho do rei romano Claudius, o claudicante!


Se isso não for sério, meu apreço pela Alice É VERDADEIRO!


Aquele Hidromel!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Agradeço suas impressões a meu respeito, Senhor Caro Gulherme.


É um alívio saber que o senhor não vai me enfrentar do alto do seu MIA2 ABRAMS, apesar de nossas diferenças a respeito dos ídolos midiáticos.


Aquele suco de uva integral!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dizem que para substituir o falecido ator Andy Whitfield, Justin Biba foi sondado para o papel principal do seriado SPARTACUS, mas teve que recusar pois tinha hora marcada no salão de beleza no dia em que as filmagens iniciariam.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu não acredito, Sr. Barqueiro! O senhor deve estar enganado, o lhe passaram uma informação errada.


Onde está link de tal afirmação?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Há rumores de que Justin Biba está buscando papéis másculos no cinema, com o intuito de afastar a imagem efeminada que a maioria tem dele. Foi oferecido o papel principal na refilmagem de Assassino à Preço Fixo, no papel que um dia foi de Charles Bonson. Mas o título em inglês do filme, THE MECHANIC(O Mecânico) o afastou, pois achou que iria sujar suas unhas em óleo motor.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

MELLL.DÉLS!


Quote:
O cantor Justin Bieber está em Oslo, na Noruega, para cantar seis músicas ao vivo no meio da rua. Os shows fazem parte do especial "Around The World". Ótima ideia! Quem foi o esperto que esqueceu que iria aparecer milhares de pessoas?

Por conta das garotas enlouquecidas correndo pela cidade, a polícia local perdeu o controle da situação e está pedindo que o cantor antecipe o show.

Tipos que as loucas vão invadir e etc, etc. Em seu Twitter, Bieber apelou ao bom senso que elas não têm, afinal, são fãs dele.

- Ouçam a polícia. Não quero que ninguém se machuque. Quero que tudo saia como o planejado, mas a sua segurança é o mais importante - disse, em tradução livre.

Agora analisem como o apelo do Bieber está sendo levado em consideração quando ele foi a um restaurante:


http://www.youtube.com/watch?v=35HJe_iyNGU&feature=player_embedded#!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Miguxa Ana; cada geração têm os "Beatles" que merecem....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é... fãs ensandecidas já existiam desde os 'reboleiçon' do Elvis....

"não há nada de novo sob o sol"


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Há sim cara Ana, o TALENTO!!! ..isso - vamos concordar - mudou bastante!


Como esse infeliz cantará nas ruas sem playback?