Insegurança e fuga

7 respostas [Último]
umcaminhodeluz
No PF desde: 31/10/2010

:( Ola, vamos debater sobre algo que estou passando e nao consigo resolver sozinha? meninas, sou lesbica e estou me envolvendo com uma mulher que está me tendo como seu primeiro relacionamento homo. Meu problema é que sou muito insegura e nao gosto que ela va a festas sem minha cia. Quando isto acontece, finjo estar tudo bem e na verdade, invento algo so para desligar o celular, para nao ter que ficar me preocupando se ela vai ligar ou me atender a qq hora. Isto está me atormentando pq eu nao consigo levar numa boa. Estou sempre desconfiada, por mais que finja estar tudo bem. O que faço para melhorar minha insegurança e deixar de me isolar, fugindo do momento?


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Procura se ocupar com algo enquanto ela sai, tenta conhecer os amigos dela, a turma que ela sai e tal. Talvez tu fique mais tranquila.

Mas se ela nunca deu motivos pra desconfiança acho que tu pode relaxar

Se ocupa!


umcaminhodeluz
No PF desde: 31/10/2010

Valeu, Caramelo!!! vou tentar ter mais confiança nela. Obrigada :-)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Já expôs seus sentimentos a ela claramente? Se houver uma boa comunicação de sentimentos entre vocês, o assunto pode ser bem encaminhado.

Fingir não resolve, vai chegar um dia que pingará a última gota e copo transbordará.


umcaminhodeluz
No PF desde: 31/10/2010

Sim, já expus. Ela me pediu para confiar nela. E eu sei q diz a verdade. O meu maior problema é que eu nao gosto de namorada minha saindo sozinha sem mim, principalmente a noite. Sou bastante caseira, nao bebo e nao fumo. E espero da outra pessoa o mesmo. Me decepcionei muito com meus últimos relacionamentos e nao quero me decepcionar de novo. Obrigada pela resposta :-) bjsss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Penso que não tem nada a ver se o relacionamento de vcs é pq vcs são lésbicas ou não e sim os problemas normais de insegurança e ciúmes que geram num relacionamento quando ele não está ainda tão estável!

Vc tem q dar um tempo e sair tb!

Ter a sua vida, independente da dela, afinal o caminho tem que ser de mão dupla certo?

Se ele pode e gosta de sair, pq não faz o mesmo?

Acho q o caminho é por aí...desencane q tudo vai se encaixar mais adiante...

bjo gr!


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Olha amiga, eu tbm não gosto que minha esposa saia sozinha,e nem ela que eu saia mas, desde o inicio do nosso relacionamento sempre deixamos isso bem claro uma pra outra. Então te aconselho a falar pra ela o que pensa, e tentar se incluir qdo ela for sair, tipo se ela não for assumida sai como amiga e tal,sei que isso é horrivel mas, se vc gosta dela vai fazer esse esforço. O que não vale a pena é vc ficar fingindo que não se importa quando isso não é verdade, porque qdo vc não aguentar mais ja vai ser tarde pra falar com ela.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

A Fê tem razão... E de repente quando você resolver falar, já vai estar explodindo e pode ser que não diga de uma maneira muito legal.

Tenta não impor, mas diz como você se sente e vejam juntas o que podem fazer.

Se ela ainda não gostaria de assumir que vocês estão se relacionando, vá como uma amiga, mas aja numa boa e quando você ver os amigos dela é que vão estar te convidando para sair. Se você não tiver uma boa impressão de alguma coisa, tenta deixar pra falar quando estiverem a sós.

Boa sorte, bjs