Horóscopo Maldito dos Signos do Zodíaco

33 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não precisa ser pista astrológica... dê algumas das características mais evidentes da tua personalidade que já ajuda...

Se bem que isso é muito relativo, pois muitas pessoas se identificam mais com o ascendente ou signo lunar que o signo solar em si! ;)


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Eu prefiro estar no controle, não me abalo facilmente e mudo as minhas opiniões com argumentações bem fundamentadas, gosto de me cuidar, sou prático, a minha atenção é despertada por mulheres bem femininas, sou irônico com quem merece e atencioso quando percebo reciprocidade. Na opinião das mulheres, percebo que sou um chato e às vezes bem interessante. HAUHAUHAU... (entreguei o ouro!) Aguardem até eu enviar meu signo a moderação. eu não sei qual é o meu ascendente = (


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Hmmm, já tenho um palpite... aliás, fiquei entre dois signos. Quer que eu diga aqui mesmo? ;)


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Sim, postaremos aqui, antes enviarei a moderação qual é o meu signo, não vou fraudar a brincadeira.rs.... seria grande a tentação e eu poderia mudar o meu signo conforme a sua resposta. ;)

Senhorita, vc tem direito a mais “uma” opção; duas opções seria contra as regras e quase todo o zodíaco. Kkk

Definindo

Eu envio a moderação meu signo antes das respostas.

Não haverá empate, a segunda postará um signo diferente da primeira.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ui, quanto mistério, kkkk.

Bom, me restrinjo só a tentar adivinhar, pois gosto desses desafios astrológicos.

Mas tens um pouco de cada signo... tá difícil...mas são muitas características de um signo de elemento terra...

Ok, eu mantenho minha opinião. Capricórnio.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento.


ÔOOOpa, pó pará...nojento não!!

Sou "metido-a-besta" mas sou limpinho...


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Começo bem, otimista, mas depois, afff... imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento... teimoso, ambicioso e metidinho... kkk

gostei dessa parte: gosta mesmo é de sacanagem kkkkk


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Ariana.... Vish!!! Nunca estarei no poder kkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

metida a seria politicamente correta, falsa, materialista, enrustida. E ainda dorme quando está transando. Se importa apenas com dinheiro...afffff...tá foda a minha situação aqui...kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Hahahaha, adorei isso aqui ri litrosssss...