Homens querendo compromisso???

76 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

kkk's ele é mais velho que eu é mais facil ele me colocar de castigo kkkk's


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Pois é "vencedora".....eu aqui querendo um relacionamento sério e você descartando, cada um, cada um.....onde é que tem esses homens sério? Preciso encontrá-los urgentemente....rssss bjs boa sorte


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

só tenho uma coisa pra te disse Lika.... Boa sorteee pq tá dificil viuuu ¬¬ kkkk


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meninos e meninas,


Uma coisa que vendo percebendo é que, quando se conhece uma pessoa, tem que haver aqueles famosos joguinhos. Se somos sinceros e dizemos que buscamos relacionamento sério, as pessoas fogem;


Qual mostramos que só queremos diversão, eles nos levam a sério. Vai entender.

Acho que é o eterno prazer da conquista, de querer mudar o outro.


Uma coisa que aprendi: não me contrariar para fazer a vontade de ninguém e sei que quando chegar o momento certo, vai aparecer aquela pessoa especial que vai mexer com meu coração. O negócio é não ficar procurando e nem esperando. Apenas curtir os bons momentos, seja com amigos, família ou sozinha mesmo.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Sinceramente? Compromisso so serve pra sugar a vida das pessoas, o segredo é o desapego emocional, cuide de você mesma, estude para passar em um concurso publico ou tente amontar seu próprio negocio, desenvolvimento pessoal é a chave para uma felicidade plena. A sociedade empurra na sua cara que tem que casar e ter filhos como se isso fosse uma obrigação, não, não é! Uma das piores escolhas é depender de outra pessoa para ser feliz, mas quando se fala em felicidade individual as pessoas irão te chamar de louco, mas essa possibilidade existe. Eu pelo menos quero me tornar rico até os 30, poder viajar para outros países e fazer tudo o que tenho direito.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Question,querido!!!!Saudades!!!!!


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Question saudades de vc


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois eu já penso que honestidade é tudo. Quer um relacionamento sério? Comece ele direito. Sendo honesta. Quer um relacionamento casual? Seja sincera...nunca fiz joguinhos , acho uma perda de tempo, uma imbecilidade até. Quem não estiver pronto para ouvir o que penso e sinto, não serve pra mim. Gosto de ter a liberdade de dizer : gosto de vc.


e quanto a casar e ter filhos, não creio que seja sempre uma imposição. Algumas pessoas, e eu sou uma delas, sonha em formar sua família.

Sempre quis, desde menina. Ter um companheiro que me completasse e ter filhos. Ninguém me impôs nada. E se impusesse eu me rebelava hahahahahhaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Uma coisa que vendo percebendo é que, quando se conhece uma pessoa, tem que haver aqueles famosos joguinhos. Se somos sinceros e dizemos que buscamos relacionamento sério, as pessoas fogem;


Qual mostramos que só queremos diversão, eles nos levam a sério. Vai entender.


Acho que é o eterno prazer da conquista, de querer mudar o outro"""


"""Pois eu já penso que honestidade é tudo. Quer um relacionamento sério? Comece ele direito. Sendo honesta. Quer um relacionamento casual? Seja sincera...nunca fiz joguinhos , acho uma perda de tempo, uma imbecilidade até. Quem não estiver pronto para ouvir o que penso e sinto, não serve pra mim. Gosto de ter a liberdade de dizer : gosto de vc.


e quanto a casar e ter filhos, não creio que seja sempre uma imposição. Algumas pessoas, e eu sou uma delas, sonha em formar sua família."""


Pois é... parece que cada caso é um caso e a gente tem que dançar conforme a música.


Outro dia saí com uma menina e desde o inicio falei que seria amizade, massssss... o que dá para perceber é que todo mundo quer se divertir até perceber que o outro pode valer a pena e aí eles querem mudar de idéia... no meio do jogo e do acordado. Fui honesto e tive que fugir... realmente complicado.


Por causa disso acima agora estou adotando outro procedimento... não estou falando nada de amizade, ou outras coisas, e percebo claramente que as pessoas gostam de um jogo... o problema é que gosto de controlar a situação e como estou meio enferrujado neste tipo de jogo, digamos assim, vamos ver no quê vai dar... realmente tb complicado x 2


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Tai o meu pior pesadelo, mulher que faz jogos emocionais e que constantemente fica testando o companheiro, para arrumar uma forma de manipular, meu pai no caso se tornou vitima de uma, pois ela percebeu que ele tem medo de ficar sozinho, hoje ele é um ''cão castrado'' prefere ouvir a esposa do que o filho. Se ela diz que não me quer na casa, então meu pai simplesmente obedece, dizendo para ''vir depois.''

Tudo que ele sempre foi fazer por mim, ela sempre interveio, então atualmente eu não faço questão sequer de telefonar, horrível não da nem pra chamar um paspalho desses de pai, da vergonha. O homem tem a obrigação de ser o líder da família, pois quando os papeis se invertem e o homem passa a ser submisso, ou seja o lado frágil, pode acreditar que esse relacionamento não terá futuro.