Homens querendo compromisso???

76 respostas [Último]
imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Também não é Sí, mas essa história de desapego demais também é tão ruim quanto apego demais... tipo 8 ou 80 não dá hehehehe


Eu nem queria uma joia, uma bijuteria já estaria demais de bom kkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Andei, pois eu não gosto de BIJU, se reluz TEM QUE SER OURO! fato! ou fico sem nada mesmo! ahahahahahahaha


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Mas daí nós iríamos querer perfeição hehehe ninguém é perfeito! hehehehe


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quem falou de perfeição???


Eu confesso que depois de uma certa idade nosso nivel de "expectativa" aumenta, temos que ter cuidado para nao SURTAR e querer o impossivel....... mas diminuir só para ter alguém... não é minha área! ahahahaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quem falou de perfeição???


Eu confesso que depois de uma certa idade nosso nivel de "expectativa" aumenta, temos que ter cuidado para nao SURTAR e querer o impossivel....... mas diminuir só para ter alguém... não é minha área! ahahahaha


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Não é diminuir, é ter paciência, saber relevar erros.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E o PORCO poderia ser substituido por um FRANGO??


Afff novamente ADORO o sabor do PORQUINHO a pururuca e ODEIO FRANGO! se nao fosse PORCO, que então ficasse so com os vegetais! pronto! ahahahahaha


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu gosto de porco e de frango.Aliás,eu como carne,só tem uns legumes q eu simplesmente DE-TES-TO:chuchu,abobrinha,abóbora,jiló,quiabo e alguns outros...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahah Isso aqui ja virou uma salada completa... ODEIO FRANGO e PRONTO! ahahahaha tb ODEIO BIJU (sem ser pretensiosa) mas ODEIO de fato! prefiro nada..


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk