Homens querendo compromisso???

76 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Já dizia um amigo meu; "Deus não dá asa a cobra, e quando dá tira o veneno".


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Não entendi...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ontem,assistindo ao "Mulheres",da TV Gazeta,vi o q foi dito e percebi q é verdade:quanto mais as mulheres se fazem de difícil,mais os homens insistem em querer namorar!Eu não gosto disso,acho muita forçação de barra,fujo na hora!Quando o cara vem com papinho,já corto.Falo claramente q não estou a fim de relacionamento e pronto.Tive q fazer isso com um q mal me conheceu e já queria me levar pra casa dele pra assistir um filminho (sei bem o tipo de filminho q ele queria ver...) e tal...Falo na lata:se é NÃO,é NÃO e acabou!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho feio vc falar que quer somente um P.A. Fale que não quer nada sério agora, mas que gostou da companhia da pessoa. (Se tiver gostado de fato).

Começar uma relação com alguém por carência ou pq o cara quer algo é furada. Aproveite a vida de solteira que é tudo de bom!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Pois é, mas eu só menciono isso depois que já rolou sexo e eu percebo que eles ficam me mandando mensagem todo dia ou me ligando pra saber se eu preciso de algo. Me sinto sufocada."


Se afaste ou deixe bem claro pra pessoa que não quer envolvimento. Ou se gostar dessas msg dê corda, mas só por curtição.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carissima, voce so nao esta sendo o que eles querem que voce seja, o RESTO e resto, portanto NÃO ESQUENTA... que comam azedo e pensem como quiserem... que achem oq quiserem achar...


Vai na sua... no seu tempo... da forma que voce quer e PONTO!!!! esquece o resto...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Pessoas com problemas de relacionamentos poderiam procurar ajuda profissional para tentar melhorar da "aversão" de uma aproximação, ou é apenas uma forma de aumentar o próprio ego ao dizer que "dispensa" pessoas... Atitude infantil.

Sexo casual a pessoa nem pega telefone, email... conhece em festa, uma vez e some.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Andei Só...... não temos o direito as frustrações?? acho que se isso virar via de regra um comportamento por toda uma vida... a que se buscar algum entendimento d pq... mas digamos que se comportar "infantilmente" por um período não é motivo de crucificação... ou seria o inverso tb... crucificavel.... pessoas que querem se "relacionar mais seriamente" a todo momento... como "tabua de salvação"....????


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Todos têm direito a tudo, e que arquem com as consequencias... e como falei antes, quem quer uma vida de sexo casual, que suma depois... o que é P.A.? Apenas mais uma forma de egoísmo, sendo que alguém sempre sairá perdendo, ou o dito P.A. apaixonado ou a mulher "moderna" apaixonada... dá uma olhada no Filme "Vanilla Sky" se puder... não é bom brincar com os sentimentos de ninguém...


E sobre a outra situação que você falou, é o inverso, e também não é algo bom.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhhhhhhhhhhhhhh táaaaaaaaaaaaaa mas vms combinar que o CARA que sai uma NOITE com a garota e ja quer NAMORAR tb não é normal, e de mais a mais ela deixou bem claro o que queria...


No fim como eu sempre digo... não procure JOIAS no CHIQUEIRO e não procure PORCOS em JOALHERIAS.... e tudo uma questão de foco.. rsss ;-)