Homens querendo compromisso???

76 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Question...teu pai não é uma vítima. Teu pai é um homem adulto com capacidade de escolher. Ele fez as escolhas dele. Estar com esta mulher é uma escolha dele. O que ela faz com ele, faz porque ele permite. Logo não há vítimas.


Quote:
pois quando os papeis se invertem e o homem passa a ser submisso


acho que não tem que haver lado nenhum submisso...acho que deve haver respeito mútuo. E o cultivo desse respeito é obrigação de ambos.


Me perdoe o que vou te dizer, mas suas palavras trazem uma tristeza profunda, uma grande mágoa.

Vc já fez algum tratamento psicológico?

Por pior que tenha sido o comportamento de seu pai ( e eu te entendo pq minha mãe errou muito comigo) vc tem a obrigação consigo mesmo, de superar isso, de vencer tudo de mal que a omissão dele tenha te trazido, precisa perdoar. Eu nunca tive paz enquanto não saí do papel de juiz.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo,Ro...As palavras do Question trazem muito rancor,muito ressentimento...Entendo o q ele sofreu na infância,mas parece q essa mágoa q ele leva até hoje,já adulto,é mais forte do q o senso do amor.Passei por isso,de odiar uma pessoa,e o resultado foi um só:fiquei doente.Um dia ainda aparecerá na vida do Question alguém q ensinará a ele o significado do amor e do perdão...


imagem de Romântico
Romântico
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Importante é deixar bem claro o que vc pretende, desde o início... se, mesmo assim, algum cara quiser compromisso, pelo menos vc terá a consciência tranquila, não é? ;)


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Estamos chegando em lado inverso da moeda, primeiro homens não são traidores, mulheres estão até traindo mais do que os homens. Sobre esse seu desejo de só "curtir" é honesto da sua parte, mas tenha cuidado com isso para não curtir demais é a vida passar. Como disse um colega talvez você esteja usando atitudes que estejam só atraindo caras sérios para sua vida, que realmente queiram ter um compromisso sério. Tenha outras atitudes mais "periguetais" e vá curtir sua vida.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Gata, antes que alguém critique o que eu citei acho até bonitinho o que você disse. Só tenha cuidado e juízo para a vida não passar e você perder muito tempo nessa curtição Ok?


Abração e sucesso.


Minha opinião né!

Pingulino "Apaixonado"! Rsrs


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Bem vinda ao clube rss

quando homens dizem isso as mulheres pensam a mesma coisa de nos, alguns querem ser honestos para nao iludir ou magoar alguem e

nos rotulam, ai vao ficar com o que juram amor eterno, transam uma vez e somem no mapa, dizendo que o problema nao sao elas, sao eles, rsss.