Homens querendo compromisso???

76 respostas [Último]
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Eu estou preocupada.


Ultimamente, desde que assumi minha vida de solteira, tenho tido problemar em arrumar ficantes fixos... Eles querem namorar.

E quando eu digo que só quero um P.A, eles ficam bravos, me acusam de depravada ou simplesmente vão embora. A útima que ouvi foi: eu até estava pensando que você era uma mulher séria.

Não entendi nada. Qual o problema de só querer curtir? Eu tô em uma fase da minha vida em que não quero compromisso. Mas acho que isso só acontece porque ainda não encontrei alguém especial que me fez repensar meus conceitos. Mas pode acontecer. Eu só não quero me obrigar a namorar se eu não tenho sentimento suficiente para assumir isso com alguém.


Vocês acham que eu estou sendo depravada ou vulgar?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Não acho não. Se fosse para dizer algo, diria para não mencionar que queres somente um PA. Fale apenas que não quer compromisso no momento. Deixa a mesma mensagem, porém sem "assustar" a grande maioria masculina que ainda está na fase de transição em aceitar a independência sexual das mulheres. Aliás, tem muitas, muitas mulheres que também não aceitam isso ainda!!


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Oi,Vencedora,destaco essa frase....

Ultimamente, desde que assumi minha vida de solteira, tenho tido problemar em arrumar ficantes fixos...

Então eu não vejo problema algum,ate porque vc é solteira,quanto aos homens não estou entendendo,a maioria gosta mesmo é de curtir tbm,ate porque quando se prendem rápido,acabam metendo os pés pelas mãos,namoram pra depois ficar traindo....

Então pra se prender a alguem só quando ver q realmente vale a pena,não se preocupe o q pensam de vc,o importante é se sentir bem,ser feliz,bjs e boa sorte!!!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Pois é, mas eu só menciono isso depois que já rolou sexo e eu percebo que eles ficam me mandando mensagem todo dia ou me ligando pra saber se eu preciso de algo. Me sinto sufocada. Há algum tempo atrás era tudo o que queria. Mas agora não. Eles exigem demais... coisas que não posso dar no momento.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Eu não quero ninguém tomando conta de mim, e não quero tomar conta de ninguém. E em relacionamento a gente sabe que tem essas cobranças.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc está certa, em pensar assim... Com certeza, não chegou o momento de vc se prender em alguém....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Vocês acham que eu estou sendo depravada ou vulgar?


Sim


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc está sendo honesta. É o suficiente, quem quiser entender, que entenda.

Vc está certa. Se não está a fim de namorar e está sendo franca em relação a isso, não vejo problema algum.

Talvez seja a forma como vc aborda a questão que choque ou constranja ou decepcione...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Há homens de todos os tipos, dos mais aos menos, dos maiores aos menores, provavelmente você está adotando uma postura que atrai justamente os homens que você não quer ter ao seu lado. Muda a forma que estabeleces a relação com eles.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,bem-vinda ao meu clube!Eu também estou solteira há quase um ano e não quero nada sério,depois de muita decepção.Quando aparece um q quer algo mais sério,pulo fora,pois não sou de me prender em relacionamentos (visto q meu último foi um desastre).E não,você não está sendo depravada ou vulgar,está apenas sendo você mesma e deixando claro seu ponto de vista.Se não quer um compromisso,ninguém tem q forçar a barra...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Vocês acham que eu estou sendo depravada ou vulgar?


De modo algum. É só uma fase da tua vida, e tens todo o direito de ficar sem compromisso. Como o pessoal já comentou aqui, talvez o modo em que estás te expressando esteja deixado os "cavalheiros" um pouco chocados, hehehe. Ou, por azar, estás atraindo caras um tanto conservadores (ou machistas mesmo).