Homem timido

14 respostas [Último]
imagem de Nielly_
Nielly_
No PF desde: 14/07/2012

Olá pessoal. Boa noite!

Sou nova aqui no fórum e preciso da ajuda de vcs...


Conheci um homem muito timido na empresa onde eu trabalhava e acabei gostando dele...

A gente conversava de vez em quando, mas toda vez q nos falamos ele gaguejava de nervoso sabe... e ele mesmo falava q ele era muito timido, principalmente na paquera... Qdo eu sai da empresa, ele pegou meu numero e depois começou a me mandar mensagens carinhosas...

A gente trocou face, msn e tudo mais. Conversamos sempre agora, de vez em qdo ele me liga, manda mensagens tds os dias, vive me elogiando, manda mensagens romanticas no face, ate me chamou pra ir ao cinema com ele, eu disse q aceitava, ele falou q ia marcar certinho pra gente sair e ate agora nada... Ontem falei com ele de novo, ele me tratou super bem, da mesma forma, carinhoso, atencioso, mas nem tocou no cinema e eu to querendo muito sair com ele. Mas acho q ele nao vai ter coragem de sair mesmo ou sei lá, nao entendo...

Os amigos dele la do serviço, q tbm sao meus amigos, vieram me falar q ele ta apaixonado por mim, q ta criando muitas expectativas em relação a nos, q nao para de falar em mim, mas eu nao entendo. Até q ponto um homem é timido? O q eu faço gente? Tenho medo de ficar falando no assunto e parecer insistente ou atirada... Me ajudem por favor! Desde já agradeço; bjoooo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda... Puxa assunto com ele, chama p/ jantar e conversar um poko p/ se conhecerem melhor


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Oi, Nielly!


Poxa, que bom que tá nascendo um sentimento recíproco. Ele parece realmente estar gostando de ti, não só pelas atitudes, mas pelo que os amigos em comum de vocês afirmam.


Não pense que você vai parecer atirada... se está afim, porque não tomar alguma iniciativa? Ainda mais sabendo que o cara é tímido! Tenta puxar assunto com ele, falando dos tipos de filme que você gosta, pergunte o que ele gosta de assistir e convide-o para ir ao cinema! Ele vai adorar! ;)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Neilly eu casei com um homem tímido..

ai como são fofos rs.

Mais flor.. lembra ele do cinema.. as vezes ele quer saber se você tá afim.. homem tímido é meio inseguro.. vai por mim..

O meu amor é tímido até hoje. Claro que comigo não.. mais com as pessoas em geral é.

Boa sorte nesse amor..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Sou nova aqui no fórum e preciso da ajuda de vcs..


Seja bem-vinda ao pf, fia. Um fórum que vais gostar muito de participar :)


Sobre o teu caso: sugiro segurar tua onda. Pq... tipo, tá ligada né?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ligada em que Australopithecus?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ah flor.. seja bem vinda!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Nielly! Bom dia! Parabéns por fazer agora parte do PF. O que vc falou ainda não é suficiente para lhe ajudar. De repente vc pode ser uma pessoa muito experiente, que ja foi casada e ele um garoto adolescente. Mas, acredito que vcs sejam muito jovens e estão naquela fase de paquera, melhor fase da vida. Não sei o que quer dizer com sair com ele. Seria algo mais envolvente, se descobrirem com mais liberdade num momento mais íntimo. Se vc já teve a maravilhosa descoberto do sexo, certamente, sonha com momentos de amor e romanticos caso o pretendente se encaixe perfeitamente, se for o que vc imagina. Estou torcendo para q vcs realmente se apaixonem e vivam momentos felizes e se tiver que dar certo, que compartilhem e vivam momentos inesquecíveis como num conto de fadas. Eu acredito que em algum lugar está reservada a nossa cara-metade.

Quero lhe ajudar mais. Me fale sobre seu primeiro namorado, se foi legal, ou se nunca namorou e qual a idade de vcs dois, mesmo que adolescentes. A vida é maravilhosa, basta termos cuidados e agirmos com segurança. Seja muito feliz, segura o TCHAM!!!! Cuidado para não sufocar o menino TÌMIDO, hoje tímido, mas logo logo tenho a certeza que depois que ele te conhecer de verdade, deixará a timidez de lado e com certeza será um pouquinho safado, vai depender da sua habilidades para converter o tão sonhado e romantico GATINHO. RSRSRS Que fase linda da vida vc está vivendo. Parabéns e me responda, traga noticias. Qual a idade de vcs??


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se ele realmente está gostando de vc, não vai achar nada de mal de vc tomar uma iniciativa. pelo contrário, ele vai é ficar feliz da vida.


Não tenha medo de ser feliz. se vc está curtindo a idéia e percebe q ele não dá um jeito, seja vc a dar o primeiro passo.


imagem de Nielly_
Nielly_
No PF desde: 14/07/2012

Olá meninos e meninas! Muito obrigada pela resposta e ajuda de vcs....

Hoje nos falamos e ele me chamou pra sair na quarta, agora é esperar e torcer pra dar tudo certo!

Muito obrigada mesmo. Beijaoo :*


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Boa sorte, querida! Depois conta como foi o encontro!