Fiquei com minha amiga e gostei! E agora?

22 respostas [Último]
imagem de Cereja_
Cereja_
No PF desde: 18/10/2010

Obrigada, Liliz!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, se teu namorado concorda, segue o barco, vai que você descobre coisas sobre você que ainda não sabe, e ele acaba se beneficiando por tabela.


Porque a coisa parece bem delimitada. Nem se estresse,


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Você tem o aval dele...então vivencie garota, curta estes momentos ao máximo...


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Terá que decidir qual dos dois tem mais importância para Você,com também de Quem gosta mais,sente falta,tesão.Que tal se afastar dessa Amiga por um tempo,poderia ter a certeza se está gostando Dela ou não?!Se estiver,sentir falta e tal é de se preocupar um pouco,mas caso ao contrário não tem nada de mal,á não ser se teu namorado um dia não concordar mais com isso,por medo de perdê-la,se apaixonarem...Talvez seja apenas um desejo,Eu já fiquei com uma amiga á muito tempo,depois com uma prima,mas erámos muito novas;depois nunca mais com outra mulher.Só que quando vejo certas cenas esplícitas de mulheres me excito,vejo fotos delas nuas bem sensuais,bonitas,acho gostosas e tenho vontade de manter relações com Elas...

Nem por isso,vou ficar me preocupando,acho que devemos apenas sermos felizes,nos sentirmos bem,viver com prazer seja de qual modo for,sem nos prejudicar e á outras pessoas também.Boa sorte...


imagem de Nina Martins
Nina Martins
No PF desde: 29/04/2011

Eu ja estive numa situação bem parecida,hj tenho 19 anos,namoro firme com um cara,mas ja tive minha fase lesbica..

Digo fase pq eu estava me descobrindo,ainda não sabia o que queria,se bem que hj,ficar com uma menina não iria me dar nojo ou nada do tipo,acho natural,ja gostei de meninas..

Mas não fico nem com meninas e nem com meninos pq não rola mesmo,não trairia meu namorado nem com um nem com outrA..


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

A chance de atrapalhar o namoro é grande, mas eu não me importaria com isso, pq se for pra viver algo maior que seu namoro, vc deve ir em frente, claro sempre respeitando e sendo honesta com seu atual namorado, como vc tem sido.


De resto bacana da parte do seu namorado te dar liberdade, mesmo ele não participando.


Acho que sendo honesta o tempo todo, conversando bastante, as chances de dar algo mto errado diminuem.


De resto aproveite pq essa parte de paixão e flerte sempre são mto bacanas.


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Menage !!! menage!!! menage !!!

E volta aqui pra contar o resultado, claro


imagem de mary12
mary12
Offline
No PF desde: 17/06/2011

apenas coisas de sua cabeça ou curiosidade pula fora mulher seu negocio eh homen ou va em frente heh bjus


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Que situação. Achei q o namorado dela tava qerendo putaria com as duas. Ele se contenta só em olhar. Dali a pouco tá se punhetiando com a cena. Não imagino como ele pode achar legal outra pessoa (independente do sexo) desejando E TENDO a mulher dele.

Isso é que devem chamar de DESPRENDIMENTO.