Fiquei com minha amiga e gostei! E agora?

22 respostas [Último]
imagem de Cereja_
Cereja_
No PF desde: 18/10/2010

Oi pessoal!


Já vi um tópico parecido com esse, mas meu caso é um pouco diferente.

Tenho 23 anos, namoro há 5 anos e o amo muito. Pretendemos casar, ter uma vida juntos etc, e tenho muita certeza de que é ele quem eu quero. Ele também foi meu primeiro e único \"parceiro\".


Eis que há 1 ano e meio conheci uma colega de trabalho aqui em São Leo com quem me identifiquei muito imediatamente. Além da mesma profissão, dividimos gostos e interesses que nos aproximaram bastante nos últimos tempos. Saímos juntas (com meu namorado, e outros muitos amigos) e tudo foi sempre ótimo.


Ela então começou a demonstrar um interesse por mim que vai além da amizade. Me elogia sempre, tanto como amiga quanto fisicamente, e já falou expressamente ao meu namorado, inclusive na minha presença, que queria ficar comigo. Ele achou curioso, mas interessante, disse que ia gostar de ver. Ela diz que gosta de homem e tem certeza disso, já namorou homens por muitos anos, mas já ficou com mulher.


Após uma estranheza inicial com o assunto, acabei cedendo num dia desses e fiquei com ela. Ele viu, achou legal e disse que não se importaria nem um pouco que isso acontecesse novamente. Ele também sabe que jamais poderá participar de nada, porque nenhuma das 2 tem interesse nisso.


A questão é que agora estamos num clima muito forte no trabalho, nos olhamos diferente e quando ninguém vê até já nos agarramos. Tenho muita vontade de ficar com ela outras vezes, e do jeito que está não duvido que a coisa avance ainda mais se estivermos sozinhas.


Estou muito confusa porque jamais senti nada por uma mulher. E não sinto, só por ela. Não sei se sou lésbica e não sabia, mas continuo sentindo a mesma coisa pelo meu namorado e gostando de homem!

Estou gostando muito de ficar com ela, mas temo que isso acabe além de bagunçando a minha cabeça, atrapalhando meu namoro.


Alguém tem uma luz?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Se gostou, fica dinovo, oras bolas!

desencana!


Talvez você não seja lésbica, e sim bissexual.


Liliz
No PF desde: 28/04/2011

Amiga mas gostou como com que itensidade é de pele?

se for pode ser curiosidade mas se for paixão ai se preocupe...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc ta descubrindo algo novo em vc.. Pode sim, vc gostar de mulher e homem. Mas cuidado, p/ que isso ñ atrapalhe seu namoro, ou simplesmente acabar.. Bj


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Senhor livre-me meus tatuzinhos deste mal...



Liliz
No PF desde: 28/04/2011

o tatu homofobia não eim não há mal nenhum nisso relaxa deixa a menina e vc não é lesbica é curiosa apenas...


imagem de Cereja_
Cereja_
No PF desde: 18/10/2010

Não tenho a mesma atração por ela, fisicamente, que por um homem, por exemplo. Olho para mulheres e não acho graça nenhuma.

Mas ficar com ela eu acho muito bom, talvez pela curiosidade mesmo, não sei. Não tenho a mínima vontade de estar com ela numa condição de namorada ou algo parecido...


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Sr Liliz, não sou homofobico, \"mau\" foi apenas uma expressão, cada um faça da sua humilde vida oque quiser não??


Liliz
No PF desde: 28/04/2011

então vc vai ver se deixar acontecer que não é oq realmente quer pq se não fosse vc ia sentir isso por outras mulheres


Liliz
No PF desde: 28/04/2011

Okzz tatu desculpe meee


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Dona Liliz prevejo a senhora confusa,... mas afinal o forum é para comentarios, só fiz o meu...OK Ja disse não tenho nada contra e nem a favor.