FELIZ ANIVERSÁRIO POIVRE - 11/09

41 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quantas palavras carinhosas, não sei se mereço tanto!! hehehe Muito obrigada pelo carinho dedicado, Joe! beijo grande!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olá querida!!


Muitas felicidades, amor, paz, saúde, sucesso. Sabemos que sempre q uma data como esta é comemorada muita coisa se passa pela nossa mente, oq vivemos até aqui, quais as lições que tiramos da vida, quais os planos e objetivos a serem alcançados, então neste dia a apartir das suas reflexões espero que vc tenha muito mais que planos e sim, realizações. Que vc conquiste tudo oq sonha, que vc obtenha muitas bênçãos. Que seus amigos se multipliquem, que suas paixões te impulsionem e que a FELICIDADE brilhe a cada passo desta caminhada!!


Beeeijos :*


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Querida amiga, Moreninha...

Suas palavras me fizeram pensar - como sempre. Muito obrigada! Vc e uma pessoa especial :)


beijos!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Muitas felicidades Poivre!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Muito obrigada pelo carinho, Kathya! :)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Parabéns! Tudo de bom sempre...

Recebeu o cartão do PF? BJs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Queridas, eu recebi sim, e adorei!!! Acabei de visualizar! Obrigada pelo carinho! beijos


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Querida, ontem não entrei no fórum, mesmo assim, te deixo meus parabéns atrasados. Te desejo sucesso, amor e principalmente paz. Que cada obstáculo, por mais difícil que pareça, seja encarado como mais uma prova a ser superada. Beijos!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É isso mesmo, Fiorella! :)


Obrigada pela lembrança,beijos carinhosos meus a vc :)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

FELIZ ANIVERSÁRIO E PARABÉNS A VOCÊ, POIVRE!!!!!!


(ainda que atrasados...)