Eu não sei que atitude tomar

22 respostas [Último]
imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Fran,

Acho que ñ custa nada vc procura-lo, Ele pode ta esperando isso de vc.

mas preste bem atenção na reação dele....

o diz e como diz.....

Aí vc saberá se deve fazer novamente ou não...


fran_
No PF desde: 27/06/2011

Bem caronte antes de eu ler o resto eu fui falar com ele no msn, ai ele me disse q saiu ontem q nao foi trabalhar pela manhã e só falou abobrinha, sobre o fim do mundo e tal....e agora vei me convidar p fazer algo um dia desses ai me digam to confusa...........


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, esquece, com este aí já deu. Ele conseguiu o que queria de ti e já está partindo pra outra. Vai te ligar quando estiver querendo dar umazinha e não tiver outra candidata, mas tu nunca vai ser mais que lanchinho pra ele, se tu aceitares esta situação.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Depois de ler isso, te digo o seguinte: esquece. Ele está te levando no bico.


Sabe qnd será esse "um dia desses" q ele vai te convidar pra fazer alguma coisa? Qnd ele tiver a casa liberada de novo...e adivinha pra q?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Fran,


Acho que chega de MSN, liga pra ele, ouça a voz, sente como é a situação!

Eu particularmente vejo um certo desinteresse da parte dele pelo que vc vem relatando,

mas da minha opinião para a realidade pode ter um abismo!

Então aproveite o ensejo de lhe desejar boas festas e abre o jogo e vê qual é a dele.

Sem rodeios!

Porque se ele não mais estiver a fim, vida que segue!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

e simples, ele ja conseguiu o que queria e esta saindo fora, esquece ele, so vai te procurar quando quiser de novo


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Fran,......e agora vei me convidar p fazer algo um dia desses....


Pergunte quando... sugere um dia...

pq um dia desses pode ser uma forma de te embromar e o dia ñ chega nunca....


se vc marcar e ele vier com desculpas é pq ja era..........


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
e agora vei me convidar p fazer algo um dia desses ai


ele te deixou na geladeira... quando quiser transar de novo, te aquecerá no micro ondas...

e aí, tu vai aceitar ser tratada assim?

a decisão está nas tuas mãos....

eu sugiro procurar outra pessoa que possa se interessar pelo pacote completo, e não só nas tuas carnes... :)


imagem de MIkaela
MIkaela
Offline
No PF desde: 02/01/2012

Pelo q vc está falando ele n quer nda contigo, o q queria já teve, homem quando ta afim n fika nessa ai não, vai atras. Se eu fosse vc neim procurava, isso vai fazer ele fikar imaginando o q aconteceu... se vc parecia a fim e n está mais... pois provavelmente ele espera q vc o procure, sinta falta e bla bla bla...assim, se ele ver q vc n procurou e ele tiver realmente interesse em algo mais sério, ele vai correr atras, se isso n acontecer, e ele continuar neim aí, entao pode esquecer.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

a vai em frente liga pra ele ,final de ano e muita coisa pra fazer e acabamos se tempo de um oi para pessoa interessante ,entao perca mais essa vergonha siga um pouco o coraçao .