Eu não sei que atitude tomar

22 respostas [Último]
fran_
No PF desde: 27/06/2011

Na dúvida...


Olá pessoal to bem na dúvida por isso estou escrevendo, preciso de conselhos..... conheci um carinha em uma festa que fui no inicio do mês, dias depois ele me adicionou no face e começamos a conversar, marcamos de sair novamente em outra festa, após a festa eu fui na casa dele e nao rolou nada de mais, conversamos muito e ele me convidou para jantar na casa dele durante a semana, no meio da semana eu fui visitar ele, preparou uma janta foi super querido comigo, disse que esperava que eu voltasse varias vezes na casa dele, me convidou para eu preparar a´próxima janta, me convidou para passar um final de semana na casa dele na praia enfim ele foi muito querido e tal, após a janta nos outros dias continuamos a conversar e tal mas com a chegada da familia dele para as festas de fim de ano, não combinamos mais anda e por fim ele não vem me procurar no msn e face como antigamente... to bem na dúvida pq não tenho noção se devo ficar na minha ou procurá-lo, sou muito envergonhada e eu travo sempre... se puderem me dar umas dicas ficarei feliz!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Oi Fran,

Bom dia!


Bom, eu costumo fazer o que tenho vontade, se estou a fim de ligar eu ligo e tal.

Por que ficar aguardando um posicionamento dele? Não vejo problema nenhum vc dar um OI?

Agora, é bom vc levar em conta que a família dele esta ai e por isso ele deve estar voltado para outras questões, afinal as visitas requerem muito de nós, ainda mais se forem pessoas queridas que ele não via há tempos.


fran_
No PF desde: 27/06/2011

Valeu Melissa, mas eu esqueci de escrever, mas na semana passada ele perguntou se eu queria fazer algo ai disse q sim ai ele disse que iria pensar em algo mas que nao poderia ser na casa dele por causa das visitas ai eu disse - se quiser esperar o pessoal ir embora, ai depois desse dia ele mudou um pouco na sexta perguntou se eu iria sair ai disse que nao sabia ai ele disse que queria sair, mas do nada ele saiu do mns e nem se quer se despediu pois estavamos conversando, desde entao eu que tomo a iniciativa de ir conversar com ele, ele me disse que saiu com o irmão, mas desde segunda não conversamos mais.... obrigada pela dica!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se tu é afim de continuar e levar adiante esta história, liga, procura no MSN, face, faz sinal de fumaça. Esta de ficar esperando ele tomar a iniciativa é coisa do passado. Até, talvez, ele esteja pensando que tu nem está a fim, já que foi montes de vezes na casa do cara e nem beijinho....


Só acrescentando: eu sou um entusiasta da iniciativa feminina. Se é a fim, corre atrás, se o cara se assusta, é porque é bundão.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fran,


Querida se vc não se manifestar vai cair nessa armadinha aqui: Sofrer de imaginação! rsrss....

Eu batizei com esse nome o mal que sofremos quando imaginamos mil coisas ao invés de saber qual é realidade.

Liga para ele, se liga também no retorno que ele vai de dar e, por favor, não caia no imediatismo, afinal o cara não assumiu nada com vc! Vá se divertindo e deixando as coisas acontecerem!


fran_
No PF desde: 27/06/2011

Caronte, quando ele fez o jantar eu posei lá com ele....mas não sei agora sabe....

Melissa tenho vontade de tomar a iniciativa, mas ele parece que não tá nem ai...bjus


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, esta tua história não ficou muito clara pra mim, agora. Da segunda vez em diante em que tu foi na casa dele, rolou sexo? Tipo, vocês transaram umas várias vezes? e, depois disto, você sentiu ele se afastar, é isto?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
mas do nada ele saiu do mns e nem se quer se despediu pois estavamos conversando, desde entao eu que tomo a iniciativa de ir conversar com ele


Esse pessoal que conversa pelo msn é mesmo estranho né?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Austra


fran_
No PF desde: 27/06/2011

sim, caronte fui 2 vezes lá

mas só rolou na ultima.....mas depois ele tava normal cmg de uns dias p cá q ele ta sumido....se lá


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, imaginando que vocês conversaram bastante, e que o assunto básico talvez não fosse a novela, o que ele te deu a entender, neste sentido? Porque hoje em dia as coisas não são mais hermeticamente divididas, tipo, um relacionamento pode começar na cama e terminar no altar.


Porém, a falta de interesse dele pode indicar que ou pra ele já deu, ou ele está se cagando de medo de que tu tenha arbitrado uma nota 2,8 pro desempenho dele.


Então, minha sugestão, procure-o, seja no MSN, sena no Feisbuc, e converse sobre o que você quer com ele. Se ele desconversar, é porque era só sexo. Se não, pode rolar mais alguma coisa.