Estou apaixonada pela minha melhor amiga!

16 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Si Cal, também não entendi.. rs..


Cezar...


Continue tentando, não acho impossível amigos se tornarem namorados, vide o caso de Angélica e Luciano huck.


beijos :)


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

\"Obs: mas assim, a gente continua saindo para barzinho, cinema, comer algo essas coisas\".


Não faz isso, se distancia dela e deixar rolar. Das duas uma: ou tu vai esquecer dela, ou ela vai te procurar. De qualquer forma, é melhor que ficar saindo com ela.


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Cezar!


Isso já aconteceu comigo. Na verdade, três vezes. Uma vez, um amigo meu se declarou para mim com uma carta e tal. Isso foi na sexta, e no sábado me ligava o tempo todo no celular e eu não queria atender ele porque estava meio apavorada com isso. Até que minha mãe se estressou com o toque do celular, atendeu e xingou ele. Coitado, não ligou mais e se afastou de mim. Não temos mais contato. Perdi o amigo.

Mas antes disso um outro amigo também já havia me dito que estava apaixonado por mim e tal. Mas depende muito de como os dois vão se portar depois de uma declaração dessas. Por exemplo, nesse caso, ficou aquele clima chato por um mês mais ou menos, mas depois ele se conformou, teve um outro namoro, nós continuamos amigos. Mas, depois de uns dois anos e meio, e ele já estava solteiro novamente, se declarou mais uma vez pra mim. Bom, nós continuamos amigos até hoje.

É uma questão assim, você quer continuar perto dela (sendo ela amiga ou não) ou você prefere viver sem ela para entar esquecê-la e ficar sempre aquele clima chato. De verdade, vivi as duas coisas, e o melhor foi quando esse meu amigo continuou sendo meu amigo.

O problema é que nós, mulheres, quando um homem se aproxima de nós com sentimento de amizade, nós nos acostumamos com isso e não conseguimos ver este amigo como um potencial para relacionamento amoroso. Não me pergunte por que isso acontece, mas para mim e para minhas amigas sempre é assim. Lembro que uma vez estavámos falando sobre isso. Bom, no fim só você pode escolher. Mas eu acho que você deveria continuar como amigo dela. E talvez ela mude de idéia, nunca se sabe, não é mesmo?


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Cezar,


Eu estou passando pela mesma coisa, me vi apaixonada por meu amigo quando descobri que ele tinha ficado com uma outra garota aqui, e saber que ele está interessado dói mais ainda, nem tudo é como a gente quer, né? Ele me contou sobre esse interesse, nesse final de semana fomos numa mesma festa e ele tornou me falar sobre isso e eu ali, invisível né? Foi ruim demais! Pior, sei que ele tá confuso, sei que ele tá se fazendo N perguntas sobre tudo sabendo da resposta, mas eu não posso fazer nada, resolvi que não mereço isso, vou me afastar sim! Espero que com um tempo a amizade continue, mas eu preciso de um tempo!

E você também.. Dê esse tempo a ela e se afaste também, não precisa sumir, mas faça outras coisas, não fique criando tantas expectativas pq eu sei que nós criamos mesmo, mas deixa o barco seguir, quem sabe um dia ela te olha de uma forma diferente, quem sabe esse meu amigo também me olhe de uma forma diferente, só o tempo irá dizer, a vida é uma caixinha de surpresas amigo! Boa sorte! :)


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Gente, é que no titulo ele colocou APAIXONADA por uma amiga.. ai entende-se que é mulher...


cezar
No PF desde: 30/04/2011

é verdade, eu coloquei no titulo errado rsrsrs, eu sou homem , então é correto é: ESTOU APAIXONADO PELA MINHA MELHOR AMIGA!