Estou apaixonada pela minha melhor amiga!

16 respostas [Último]
cezar
No PF desde: 30/04/2011

Ola, eu sei que esse site é mais direcionado para mulheres, porém estou aqui para tentar entender melhor o assunto sobre a visão de vocês.


Vou resumir a minha história:

Eu conheci esse minha amiga (Fernanda) na faculdade e me interessei de primeira por ela ser inteligente, divertida, comunicativa, companheira e por ai vai, mas ela era noiva então nem falei nada né. Ai eu me forcei a esquece-la e tbm comecei a namorar, o tempo passou e ela terminou o noivado dela e eu continuei a namorar por mais 1 e meio apos a separação dela, até que o meu namoro tbm acabou (por incompatibilidade mesmo, no final depois que a paixão passou, a gente percebeu que eramos apenas bons amigos).


E após um mês do termino do meu namoro, esse sentimento que eu tinha por ela voltou (na verdade eu acho que nunca deixei de esquece-la, mais deixando bem claro que eu nunca trai a minha namorada) e eu fiquei pensando, pensando e pensando mais um pouco sobre se eu deveria ou não falar.


Então eu revolvi falar que gostava dela de verdade e queria um relacionamento sério com ela, falei que não era uma aventura ou por carência (por ter terminado um namoro) pois se fosse isso seria muito mais facil de se fazer com qualquer outra mulher e não com a minha melhor amiga, ela me pediu um tempo para pensar e veio com a resposta - \"eu te vejo apenas como amigo, na verdade vc é o meu melhor amigo\" - nossa isso doeu heim, nisso eu deixei um tempo passar, fiquei sem ve-la por algumas semanas, mas nesse período o sentimento so fez crescer e crescer mais.


A pergunta é oque eu faço? Sera que eu tenho chances de conquista-la? Eu desisto ou continuo mais um pouco? Se isso acontece-se com vcs mulheres oque vcs iriam fazer nessa situação?


Agradeço a ajuda de vcs e obrigado pelo desabafo =D


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Cezar,


Ela gosta de você como amigo, portanto, acho que você deveria

se distanciar um pouco dela, quem sabe assim ela começa a te enxergar de forma diferente...sabendo que você gosta dela, mas pés no chão viu, não crie muitas expectativas. Agora, ficar insistindo nisso...você colocará em risco até a sua amizade com ela...deixa rolar.


Boa sorte!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cezar na boa... ela podera sim um dia ver vc não apenas como amigo... mas para isso ela precisa enchergar... não apenas olhar...


Eu neste caso te sugiro... fica na boa... se rolar rolou naturalmente... afinal É SUFOCANTE saber-se assediado por alguem que não queremos, de outro lado e gratificante descobrir apos algum o BEM que o outro nos traz! tendeu ;-)


cezar
No PF desde: 30/04/2011

Obs: mas assim, a gente continua saindo para barzinho, cinema, comer algo essas coisas


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc deveria dar um tempo, talvez dar uma afastada.

Vc chegou nela, e ela já respondeu que só te vê como amigo.

Aproveite que está solteiro, curta... quem sabe um dia ela não te veja com outros olhos? Tudo pode acontecer.

Mas por enquanto foque em vc, e tente esquecer um pouco esse assunto.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ela te ve como amigo mesmo, acho que é um poko difícil.. Mas isso ñ quer dizer impossível... Continua tentando, mas não fica forçando muito. Vá devagar, pois vc pode ter um resultado maravilhoso no final Bj


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Passei por algo semelhante. Há uns anos atrás um amigo meu tinha se declarado, não diretamente. E eu não tinha sentimento, mas ficamos algumas vezes, pq curtia a compahia dele.

Agora, recentemente ficamos de novo, e dessa vez foi diferente. Aconteceu!

Fiz até um tópico, se quiser me ajudar tbm e intender melhor a história: http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Homens/333926-Amigo-apaixonado.html


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Se ela te quisesse de outra forma , tu já tinha percebido, acho que não vai rolar, e outra , quem escolhe é sempre a mulher, elas só se deixam levar por quem já escolheram.


(ou... se tu aproveitar um momento dela de fragilidade e carência, fica frio não te sugeri isso ,viu?)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Puta, é para ser uma foto do velcro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

jotum pq do velcro?? ahahahaha agora nao entendi... desenha por favor para a loira burra ;-)