Era só um fica

19 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
"Não interessa se é namoro ou não, respeito é bom em qualquer lugar. E mentira, pra mim é falta de respeito sim."


3xxxx...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

"Terminei com um meu namorado e conheci dias"... e essas gurias que nao sossegam a periquita


imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

Eu não disse q tinha transado com ele, eu disse q "estávamos" nos conhecendo é diferente!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O cara gosta de dar moral pra outras e de cara saiu mentindo pra vc.


Chuta pra longe.


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Olá Juzita , conheço bem esse tipo ( experiência própria ) de dois um...... ou ele só quer uma peguete ou como vc disse , gosta de vc mas tbm adora sair pegando geral , kkkk , enfim , vai ter que descobrir sozinha mesmo , mas faça o segte , da um gelo nele , não ligue e nem vá atrás dele por uns dias pra ver o que acontece , se ele vier atrás de vc é pq ele reamente gosta de vc , senão pode desistir , boa parte de nós homens é assim mesmo.....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Mesmo q ele goste de vc, não quer dizer q ele tb vá deixar de gostar "da noite".


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tenho dificuldade em entender estas novas modalidades de relacionamento....

se perdoar esta mentira e grosseria por acreditar que não tinham relacionamento estável, prepare-se para que numa ida ao banheiro ele te troque por outra no meio da festa....

honestidade, gentileza, cortesia independem se estamos namorando ou ficando....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai volta a ficar com o fica... simples


imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

Gente valeu pela opinião de cada um.

_Ana_, carlita carlinha, Miss J, e Ro Samy concordo plenamente com vocês, por isso não quero mais, já vi que é encrenca. O chato é que eu já fiz sena pelo o q aconteceu e isso eu não queria, mas como não tem jeito de reverter só me resta cair fora, tá na cara que ele é cafajeste.