Era só um fica

19 respostas [Último]
imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

Terminei com um meu namorado e conheci dias depois um rapaz, começamos a ficar tudo vinha as mil maravilhas mas eu percebi que ele era daqueles que dá moral pra muitas mulheres, por sinal uma ex dele me procurou pra me alertar sobre isso me falando q ele estava pedindo ela pra voltar, o pai dele me ligou e disse que eu não desse ouvidos a ela, pq ela é ainda louca por ele, e que é meio psicopata. estava tudo bem entre agente, mas no final de semana passado ele combinou de nos encontrarmos em uma festa, ele tinha q ir na frente, só que ele me ligou dizendo que não ia ficar q já ia pra casa, desconfiei e fui pra festa e o encontrei lá. Fiquei chateada, ele passou o domingo e a segunda me pedindo desculpas, se explicando mas fui irredutível, disse até que não queria mais nada com ele, mas agora me arrependi, até pq agente só tava ficando, o q devo fazer?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Como vc só tava ficando, não deve dar bola p/ que aconteceu.. Se quisser ficar com ele pensa e continua... Ou pára por aqui... Mas nada de ciúmes...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Se vc quiser continuar só ficando com ele, tudo bem... O problema é se quiser namorar. Ele, pelo jeito, nao vai querer nada mais sério. Nem quis que vc fosse na tal festa... Mentiu que ia para casa e tava lá, aproveitando... Eu, hein?!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Mentiroso. Sai fora gata!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

E tem mais um detalhe. Tu fez um auê danado, ficou bravinha e depois vai correr atrás do bofe?!


Ele vai até pensar: "Essa já tá na minha. Eu piso na bola e a trouxa ainda vem miando pro meu lado". pecinha fácil menina! Corre disso.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Se quiser perder tempo... Vá atrás, mas saiba q irá te arrepender.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
desconfiei e fui pra festa e o encontrei lá. Fiquei chateada


#xatiou foi, meguxa?


rsrsrs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Dê um passa fora nesse fulano logo ou ele vai te fazer de trouxa até se cansar...Um amigo meu diz q mulher nenhuma quer ser "pit stop" na vida de homem nenhum:só se come quando se tem fome ou só aquilo pra comer mesmo...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Vcs só estavam ficando, acho que não teria pq vc ter ficado chateada por ele ter ido à festa. Talvez ele não te disse, justamente pra vc não ficar encucada, eu no lugar dele, também não iria dizer que voltaria à festa pq afinal, eu não tenho compromisso nenhum, mas também não ia querer magoar meu lindo esquema.


Quanto ao showzinho que vc deu, eu no seu lugar não teria feito escândalo teria somente aberto o jogo e dito que estava me envolvendo e que fiquei chateada e iria perguntar, se o que temos não vai virar compromisso. Dependendo da resposta dele, aí sim tomaria uma atitude. Agora que vc falou e demonstrou que rola muito sentimento da sua parte, precisa deixar bem claro como quer que ele se comporte a partir de agora, já que o mal já foi feito. A partir de agora a música precisa tocar conforme a sua banda, senão vc vai abandonar o barco (minha opinião).


Boa sorte!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pra mim a palavra é algo valioso.

O cara marca de sair comigo para determinado lugar. Me liga e dá pra trás e eu descubro que ele está lá no lugar??? Sinceridade é tudo nessa vida. Não interessa se é namoro ou não, respeito é bom em qualquer lugar. E mentira, pra mim é falta de respeito sim.

Eu, honestamente, me afastava dele, até pq como já disseram aí, se vc não fizer isso, ele vai se achar o dono do campinho e vai fazer de novo.

Te valoriza guria.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Não interessa se é namoro ou não, respeito é bom em qualquer lugar. E mentira, pra mim é falta de respeito sim."

2x