Ele n pode deixar d ser só amigo colorido agora!!!

14 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Jupiter o que é 5 anos dentro de uma vida inteira de expectativas, projetos, propostas, crescimento e formação e desenvolvimento pessoal e professional?


\"Muito sensato o rapaz\"

Não é Austra? hahahaha


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Claro que pode deixar de ser só amigo colorido...mas depois das provas do vestibular! Ele esta certo e tem responsabilidade...Portanto...continue só sendo amiga colorida também...não se apegando demais! Depois do vestibular...veja como vai ficar a situação e aí sim...decida o que vai fazer!


É simples!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Bueno...


Das duas uma, ou ele não quer nada sério com você, mas te quer alí, disponível pra ele, ou ele é o cara de 21 anos mais compenetrado de que já tive conhecimento.


Eu sei que não é nada fácil não se apegar muito, mas você pode tentar, né?!?

Continue ficando com ele, pelo menos até entender o que ele realmente quer (embora pareça impossível, chega o momento em que a gente descobre, mesmo que tentamos esconder a verdade de nós mesmos), mas não crie expectativas.


E principalmente... não mostre tudo o que tem a oferecer assim, tão rápido. Deixe que ele te conheça aos poucos...


Pense em quantas vezes você se apaixonou e quis saber tudo sobre o cara... mas aí ele se entregou tão rápido e fácil que o que você mais queria descobrir, lhe foi entregue assim de bandeja, de sopetão e tudo perdeu a graça...


Cautela (Use a Razão... Use MUITO a Razão)...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Bueno...


Das duas uma, ou ele não quer nada sério com você, mas te quer alí, disponível pra ele, ou ele é o cara de 21 anos mais compenetrado de que já tive conhecimento.


Eu sei que não é nada fácil não se apegar muito, mas você pode tentar, né?!?

Continue ficando com ele, pelo menos até entender o que ele realmente quer (embora pareça impossível, chega o momento em que a gente descobre, mesmo que tentamos esconder a verdade de nós mesmos), mas não crie expectativas.


E principalmente... não mostre tudo o que tem a oferecer assim, tão rápido. Deixe que ele te conheça aos poucos...


Pense em quantas vezes você se apaixonou e quis saber tudo sobre o cara... mas aí ele se entregou tão rápido e fácil que o que você mais queria descobrir, lhe foi entregue assim de bandeja, de sopetão e tudo perdeu a graça...


Cautela (Use a Razão... Use MUITO a Razão)...