Ele n pode deixar d ser só amigo colorido agora!!!

14 respostas [Último]
imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Tempinhos depois do ultimo post...

Eu sou uma pessoa que usa muito internet e msn, tenho mais amigos on line e que só conheço pelo computador, do que aqui fora no \"mundo real\"...

Sem falar das facilidades: não curtiu o que a criatura ta falando, bloqueia ou exclui... Mas normalmente eu não faço isso...

Acontece que tipo, eu conheci um rapaz(ai que antiga), que tem a minha idade(21), conversamos por semanas a fio, e resolvemos nos conhecer pessoalmente, coisa que já tinha sido adiada umas 3 vezes por causa do cursinho dele...


Combinamos na sexta pra nos vermos no sábado.

Só que aquela coisa néh pra evitar surpresas, eu disse pra ele:\"Tu não espera um corpinho de miss por que eu não tenho, estou acima do meu peso ideal, mas me viro bem num jeans 46, sou do tipo mulher grauda ehehh\"... Ele:\"Não te importa com isso, por que eu não sou nenhum alterofilista, to mais pra Alterocopista e Alterogarfista...\"


Tah sai do trem, pedindo proteção aos meus mentores espirituais e pedindo que se ele fosse feio, que pelo menos fosse legal de conversar...

Acabei descobrindo que ele é um menino bonito, tem olhos lindos, uma boca bonita, sorriso encantador, meio gordinho e mal arrumadinho(falta um toque feminino)... Mas que é muito tri.. Acabamos ficando e conversamos muuuuuito naquele dia...


Continuamos conversando sem problemas depois disso...

Só que ele me disse bem sério:\"Eu não posso namorar com ninguem agora, preciso estudar muito pois tenho provas da UFRGS, então até janeiro não posso me dar ao luxo de assumir um compromisso com alguém...\"

Eu entendi, por que até então, eu também não tava sentindo nada a mais e disse pra ele que por mim podiamos continuar ficandinho as vezes...


Acabei indo pra casa dele num findi, passamos uma noite de muitos beijos e carinhos, no outro dia tive que vir pra casa correndo por que tinha um compromisso, mal falei com ele...

Só fui conversar mesmo na segunda e ele disse que seria dificil não se apaixonar por mim se continuassemos assim...(Aham sei... Fingi que acredite...i)

Tivemos que adiar dois encontros posteriores a esse por motivos meus e agora eu ACHO que to começando a me apaixonar, por que faz um tempinho que não sei o que é isso...

Por que volta e meia me pego pensando nele, lembrando dos olhos dele, da boca, do cabelo, do cheiro, das conversas....

Mas eu sei que agora não tem como levar isso a diante, por que eu entedo o lado dele, por mim não tem por que não... Só que ele precisa estudar e eu só atrapalharia!!!


Não sei o que faço...

Nem sei o que eu to sentindo...

To bem perdida...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom. Ele te deu a real. É meio estranho, porque nunca vi vestibular atrapalhar namoro, se houver compreensão. Mas, se ele acha isto, e você está de acordo, vá lá.


Então mantenham as coisas do jeito que estão, por agora. Você está gostando dele, ele de você. Ele te deu uma razão para não assumir um namoro agora, você achou razoável. Se isto continuar depois do vestibular, aí comece a se questionar de novo.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sei que é difícil, mas vai devagar em relação aos seus sentimentos. Fica esperta!

É uma desculpa meio esquisita (vestibular), mas se você vai se contentar com o ficandinho até janeiro, tenha paciência e segue com ele.

Torça para que ele seja aprovado, e sendo aprovado, não diga que não pode namorar em início de faculdade.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Deixa rolar, não força nada... apenas a desculpa do vestiba é meio esquisita, mas pode ser real, vai sabe o curso e quantas horas o cara estuda. Mas sempre sobra um tempinho...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ao contrário da maioria, acho bem cabível o lance de ele ter que estudar...

Por que passar na Ufrgs eh dificil...

O jeito é tu dar força pro garoto e continuar como tá, mas não seja do tipo chata que fica ligando e chamando pra sair sabendo que ele ta ocupado com a facul... Tenta combinar coisas pro findi, afinal, ele não pode ficar o tempo todo com a cabeça grudada nos livros neh??

Boa sorte, e aproveita!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\" É meio estranho, porque nunca vi vestibular atrapalhar namoro\"


Caronte não é o vestibular que atrapalha o namoro, mais sim o namoro atrapalhar o vestibular.... Digo isso porque estou vivendo o mesmo problema, estou fazendo faculdade segundo ano de jornalismo, e ultimamente não tenho tido concentração para estudar por conta de atritos no relacionamento.


As nossas preocupações influenciam muito na assimilação.

Uma mente sã e livre de preocupações permite-nos assimilar e pensar de forma nítida...

No namoro existe preocupações, entregas, cuidados, responsablidades, decepções, sofrimentos, emoções etc. e isso não faz muito bem há um estudante, por isso eu compreendo o rapaz.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, nunu, então todo o universitário tem que fazer voto de castidade, porque problemas toda a relação tem. O único jeito de não tê-los é não ter relacionamento nenhum.


E, bom, a mesma lógica poderia se aplicar à vida profissional. Sendo assim, as pessoas só poderiam começar a namorar depois de aposentadas.


A gente tem que saber separar as coisas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Imagina aqueles caras que ficam tentando o vestibular de Medicina da Ufrgs por 5-6 anos seguidos...estariam \"matando cachorro a grito\" ao final, rsrsrsrs


Fafinha
No PF desde: 12/10/2010

Adoro suas respostas, Caronte!! Concordo com você que temos que separar as coisas, senão namoraríamos depois de aposentadas e olhe lá, talvez já estivessemos cheias de manias e ninguem mais iria nos aturar!! rsrsrsrsrsrsrs.... Claro que não é das coisas mais fáceis separar os problemas, mas também seria muito chato ter uma vida toda certinha, com hora certa para cada coisa, neh?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
\"Eu não posso namorar com ninguem agora, preciso estudar muito pois tenho provas da UFRGS, então até janeiro não posso me dar ao luxo de assumir um compromisso com alguém...\"


Muito sensato o rapaz. Existem momentos em que tudo o que um homem não precisa na vida é a namoradinha dizendo: vamos ao cinema? vamo à praia? vamos no shopping? vamos na minha mãe? vamos jantar fora? vamos naquela motel que fica 200 km distante de casa? vamos jantar fora? vamos levar o totó pra dar banho? eu estou feia? pq vc não me elogia mais? pq nõs não transamos mais?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"A gente tem que saber separar as coisas\"


Claro que sim, concordo plenamente caronte.


Mais nem sempre e nem para todo mundo é facil, e não é por falta de tentativas, simplesmente porque em alguns momentos da vida não funciona, quando demos conta mesmo sem querer ja transformamos a agua em vinho. E se podemos evitar porque não o fazer ja que é por razões bastante beneficas?


Tambem não quero dizer que devemos deixar de viver momentos prazerosos da vida por causa desses incidentes, afinal a vida é um aprendizado, mais eu acredito que têm momentos para cada coisa, ou algumas pessoas levam melhor suas vidas dividindo seu espaço para efetuar seus projetos, (neste caso eu) e me pareci que tambem é o caso do jovem do topico.


\"Eu não posso namorar com ninguem agora, preciso estudar muito pois tenho provas da UFRGS, então até janeiro não posso me dar ao luxo de assumir um compromisso com alguém...\"

By ficante da autora do topico


\"as pessoas só poderiam começar a namorar depois de aposentadas.\"

kkkkkkkkkkkkkk essa eu tive que rir