Ele é tímido. Quero abrir o jogo e dizer o que sinto. Pega mal?

11 respostas [Último]
imagem de Miss_Sunflower
Miss_Sunflower
No PF desde: 01/05/2011

É um prazer voltar ao Fórum após alguns meses sumida!


Cheguei aqui muito mal, sofrendo horrores com o fim de um relacionamento de anos. Até escrevi um tópico na época - que hoje leio e sinto até vergonha, HAHAHA: http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/crise-dos-sete-anos-tem-jeito


Graças a Deus, dor superada. Voltei a trabalhar, mudei o visual e estou vivendo um momento legal da vida: voltei a me interessar por alguém.


Semana passada conheci um cara com quem até então só conversava pela Internet. Antes de conhecê-lo eu já curtia nossas conversas virtuais que duravam horas. Ele é super gente fina, inteligente, brincalhão e alto astral. Depois que o conheci pessoalmente meu interesse só aumentou. Ele é praticamente "o meu número", tem um estilo legal, nossas idades combinam, é um sagitariano como eu e até na altura combinamos.


Nosso "encontro" teve climão de amizade do começo ao fim, nos demos super bem, conversamos sobre várias coisas e em momento algum ficou aquele ar de constrangimento típico de quem acabou de se conhecer. Na despedida pensei que fosse rolar alguma coisa (ele ficou mais perto de mim enquanto aguardávamos meu ônibus), mas não. Cada um na sua. Ali fiquei na dúvida se ele era realmente tímido ou se não tinha gostado de mim o tanto que eu gostei dele, mas relevei. Afinal foi o primeiro encontro, serviu mais para nos conhecermos e analisarmos o "material", rsrsrs.


Chamei-o para sair neste final de semana mas ele já tem vários compromissos, acho que não vai rolar. Confesso que não estou com muita paciência de esperá-lo fazer algo. A vontade de eu mesma abrir o jogo e dizer o quanto gostei dele é grande. Deixo aqui, então, minha dúvida: mulher tomando iniciativa é feio?


Eu sou super tímida e nunca fiz isso (nunca precisei, os caras sempre tomavam a iniciativa). Mas esse cidadão mexe comigo de uma maneira que me encoraja cada dia mais a abrir o jogo. Tivemos uma afinidade tão legal que me deixou gamadinha e o interesse em ter "algo mais" com ele acabou brotando.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
que hoje leio e sinto até vergonha, HAHAHA


kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem bom... sinal que superou. E é sempre assim, depois que passa a gente ri. (rs) O tempo faz milagres mesmo!


Quote:
Deixo aqui, então, minha dúvida: mulher tomando iniciativa é feio?


Não é feio. Se vc se sente tão natural em tomar essa aitude, então tome. Mas analise todo o comportamento dele para contigo, pra ver se não está sendo precoce.

Esses compromissos de fds são de quê?


Analise os prós e contras e boa sorte!


imagem de Miss_Sunflower
Miss_Sunflower
No PF desde: 01/05/2011

Então, musa. Esses compromissos de fim de semana são: trabalho e festas previamente marcadas com os amigos.


Não sei quando terei a oportunidade de estar com ele novamente. Estou ansiosa e pensei em abrir o jogo pela Internet mesmo (o que já adiantaria meu lado, visto que sou tímida pra caramba). Pega mal?


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Não é feio desde que você veja que ele também tem interese mais é timido ,espera mais um pouco e vê se ele não dá outra desculpa numa proxima investida, se não, vai em frente.

Boa sorte.


imagem de Miss_Sunflower
Miss_Sunflower
No PF desde: 01/05/2011

Bela Rayssa , todos dizem para eu ir com calma e esperar mais um pouco, mas tá difícil de me segurar, viu...


Eu realmente não consegui identificar se ele teve interesse em mim. Acho que isso só vai acontecer se eu der o pontapé inicial, por isso quero abrir o jogo. O mínimo que posso escutar é um "não", né...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Bela


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Concordo com a Bela tbm.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Diferenciar timidez de desinteresse é uma arte que só com muita experiência se consegue, enquanto isso busque a sua felicidade, tome a iniciativa e não fique assistindo a sua vida desfilar na avenida. Vá à luta e boa sorte.


imagem de Miss_Sunflower
Miss_Sunflower
No PF desde: 01/05/2011

Então, abri o jogo e levei um belo toco.


Mas é isso aí, vida que segue! Pelo menos eu tentei e não morri com a dúvida.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Tisc, tisc, então ele não sabe o que perdeu!


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Quote:
Tisc, tisc, então ele não sabe o que perdeu!
♥ Q amor.... heheheh