Ela não se decide... como agir?

121 respostas [Último]
imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Bom dia, gente. Estou precisando de algumas opiniões de vocês e sei que poderão me ajudar.


Dessa vez eu imagino que o caso seja bem simples. Bom, vamos aos fatos:

Tem uns 2 meses que converso com uma guria que conheci de vista na minha cidade, adicionei em uma rede social bem conhecida e por inúmeros amigos em comum começamos a conversar por mensagem, face, whats e coisas do tipo. Desde o início eu deixei claro que estava interessado nela e ela nunca se mostrou contra isso ou ficou na defensiva, apenas não me dava muita liberdade, mas não "cortava as minhas asinhas".

De 15 dias para cá, nosso contato aumentou muito... muito mesmo (antes oscilava muito a frequência). De falar todo o dia, todo o tempo e sobre vários assuntos. Mas finalmente ela parece ter entendido o "jogo" e claramente estava flertando, paquerando comigo.

No meio da semana passada eu fui fazer um trabalho de freelancer e chamei ela pra ir junto, atuamos na mesma área, porém eu sou formado e ela ainda é universitária e estava se queixando da falta de experiências e oportunidades para aprender.

O clima foi ótimo, fomos apenas nós 2... teve aquilo de estar sempre junto, pertinho, toques mais desinibidos... em linhas gerais, ficou claro que ela estava no clima e aceitou a aproximação. Porém, por ser um compromisso profissional, ser a primeira vez que ela estava me auxiliando eu não quis misturar as coisas e ficou só nisso. Não quis misturar o profissional com o pessoal, embora o álibi do trabalho caiu como uma luva.

Um dia depois, conversando por whatsapp ela me disse que eu deveria retribuir a ajuda dela com um chocolate quente ou um café, fiz o convite prontamente, mas ela disse que estava brincando, mas achava uma boa um cinema - tudo parece ótimo até aqui, não é?. No fim da conversa - sexta à noite - eu sugeri o cinema para o fim de semana (domingo). Porém ela disse que "não está bem para sair com ninguém" (palavras dela, assim mesmo), porque teve problemas com relacionamentos anteriores no início do ano. No fim de semana nosso contato foi bem superficial e agora parece que esfriou.

Minha dúvida... O que se passa na cabeça dela (MULHERES, HELP!!)?

Espero uns dias até ela fazer contato ou me faço presente novamente? (não tenho mais paciência para joguinhos, dar gelo, me fazer de difícil e coisas assim, se estou afim eu demonstro)

Se voltar a ter interação com ela, repito o convite, falo sutilmente ou espero ela se pronunciar? (por mim eu já convidava novamente, mas não quero pressionar ou parecer afobado)

Ela me disse que é de lua e que muda de humor e opinião a todo momento. Ela é canceriana... não entendo lhufas de signos, isso confere?

Ok, milhares de dúvidas, mas a guria tem um perfil interessante e estou interessado nela.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ah eu te entendo muito bem...detesto essas coisas...eu,sinceramente, dava o papo bem reto pra ela: olha, estou interessado em vc e gostaria de saber que vc está também ou prefere manter uma amizade apenas. Gosto de objetividade e clareza.

Ou dá ou desce.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha, Loko, nessa atual conjuntura, eu faria como a Ro: ""escuta aqui, kiridinha, tô a fim de estreitar nossa amizade... será que rola?" Juro que também não entendo esse koo doce.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

girlie, não gosto de rodeios, acho um saco esse chove e não molha!!

Já tô na chuva mesmo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ro querida... tb sou clara e objetiva (mas dai a querer que todos os sejam.... são outros quinhentos...) rss


Pelo que percebo ambos são jovenzinhos... e quando jovens gostamos de joguinhos (eu fiz isso na adolescencia... fato!!!) se esta certo ou errado... so o tempo diz... fato tb! rs


Então amiguinho o que proponho... va conversando... se mostrando interessado... (não precisa enrrolar 01 ano) mas pq nao fazer o joguinho por 15 dias por exemplo? o que de pior pode acontecer e vc ficar na vontade e ela tb... ou ambos a perderem ;-)


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Si Cal, já fui bem adepto aos joguinhos na fase da paquera até pouco tempo, mas enjoei disso!! Rsrsrs

Em partes... tenho 26 e ela 23!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Loko não to dizendo que deves ser adepto ou que ela deva... MAS E SE FOR ASSIM QUE ELA FUNCIONA??? irá desistir por ela gostar disso?? ou não?? SE NÃO IRÁ DESISTIR.... infelizmente devera jogar o jogo... AFINAL da mesma forma que vc tem o direito de NAO FAZE-LO ela TEM O DIREITO DE FAZER não acha???


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Si não é querer que todos sejam. Mas é fato que eu, Ro,nunca fui de jogos, desde adolescente, detesto qualquer tipo de lenga lenga. E não tenho paciência meeeeesmo. Não exijo que a pessoa seja igual. Mas pessoas enroladas fazem-me perder o interesse muuuito rápido.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss. Rô sei dq esta falando rs (mas essa e vc e eu hoje) EU NA ADOLESCENCIA adorava fazer K DOCE! ahahahah era bom para o ego.. vai que ela pensa assim... sei lá... se ele esta afim... ele sabera DRIBLAR com paciência esta lenga lega dela... (não to dizendo que esta certo ou errado... mas se ela é assim e ele quer... vai ter que se enquadrar OU NÃO ... é a vida) rss...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E SE ELA REALMENTE "não está bem para sair com ninguém" ??? Que faras vc? ou ela TEM QUE ESTAR?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Se ela realmente não estiver bem para sair com ninguém... passei o fim de semana fazendo essa pergunta.

Mas não sei até que ponto ela tá fazendo C* DOCE e até que ponto ela está num período conturbado.

Quando falamos pós o nosso encontro laboral ela mencionou que faltou algo... (que eu deveria ter beijado ela).

E dois dias após isso ela foi bem fria. Se ela não está bem por que "ficaria" comigo naquela oportunidade e não depois?