Ela não se decide... como agir?

121 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Alice, eu até acharia tua resposta perfeita se ela tivesse dado a letra do tomar um chocolate (acho que foi isso) e do cinema


Retificando:


Alice, eu até acharia tua resposta perfeita se ela NÃO tivesse dado a letra do tomar um chocolate (acho que foi isso) e do cinema.


Quote:
Aí que está, Kvet... em alguns momentos ela não parece tão traumatizada, já em outros está bem pra baixo.


Isso para mim não é ser traumatizada, é ser mimda. Cheio de altos e baixos no humor.

Quando a pessoa tem medo de se envolver, de sofrer ela não diz que faltou um beijo em um encontro de trabalho. Não toma a iniciativa de convidar para algo e recua. Se ela faz, o faz depois de observar muito o outro e não recua ou espera a iniciativa do/a parceiro/a.


Posso estar enganada, mas para mim essa menina tem o discurso preferido de muitos hoje em dia: traumas de exs. Virou frase chavão para quem, ou gosta de brincar de ser cortejado/a ou não está a fim, mas também não larga o osso.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Quote:
ou gosta de brincar de ser cortejado/a ou não está a fim, mas também não larga o osso


Também cogitei isso, Kvet. Não quero julgar ninguém, mas por isso mesmo eu dei um passo pra trás e não fiz mais contato desde ontem pela manhã.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Convide-a para algo neste final de semana.


Se ela disser apenas q não pode, pare de ir atrás. A bola estará com ela.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Difícil de entender essa moça mesmo... se ela não estivesse afim não teria mencionado o cinema. Mas porque fazer o convite e dar uma desculpa tão esfarrapada depois, né?


Ela estava à vontade contigo na última vez?


Falando em traumas de ex, de repente ela estava tentando esquecer algum ex e ele deve ter dado o ar da graça, deixando ela balançada... mas sei lá, só uma ideia!


De qualquer jeito, seja mais incisivo... convide-a para sair, e se ela continuar nessa lenga-lenga, larga de mão.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

fiorella, bem difícil de entender ela!

Pois é... essa oscilação de comportamento foi o que mais eu estranhei, se ela não tivesse mencionado a saída eu até entenderia.

Sim, estava bem à vontade comigo, até mais do que eu esperava.

Ela mencionou o cinema na quinta... eu a convidei para sexta ou domingo, ela ficou de pensar.

Na sexta eu fiz menção do cinema no domingo e ela saiu com essa de que não está bem para sair com ninguém!

Foi de um dia para outro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que ela está afim sim, só que com receio de se envolver.


meu conselho é chamar ela pra outra saída, e se ela negar ou der uma desculpa daí tu se afasta, some (mulher odeia ser ignorada). Se ela realmente quiser, vai puxar papo e vai dar uma chance.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

jóvein gaifanhoito, a guria só queir mainter o fan, peircebe? rs


Mais nãum se amoifine, traitai-se de on compoirtaimeinto oneversal


nein peirca seo teimpo - se eila quiser se deitar contigo, ela se deitairá


rsrs


http://www.youtube.com/watch?v=OT4AysVkuRs


Long black stockings all over the place. Boots...buckles...belts outside.

Whatcha got in there yer tryin' a-hide? Hmmm? What's inside a girl?

Ain't no hotter question in a so-called civilized world.


Whatcha got...whatcha got...Whatcha got in the pot? Whatcha got...whatcha got...Whatcha got in the pot? In the bottom of your bottomless bodypit.

You got somethin' and I gotta get it.


Inteinde? rsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Posta uma foto + ou - assim no face:



Se ela curtir, convida de novo.

Se não...desencana que já era.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Daqui a pouco... Ela simpatizou, pois estás sendo queridao e atencioso... Mas nao "rolou"...


Só isso!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

É uma possibilidade, Rush, mas tomei alguns cuidados para deixar claro as coisas e não bancar o "amigão" dela.