Ela não se decide... como agir?

121 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Fica na tua bicho, já demonstrou interesse mais de uma vez - se ela não tá com "cabeça" pra isso ou aquilo, então não perca o teu tempo com gente indecisa e medrosa (pessoas que acham que todo relacionamento é igual).


Fique receptivo, claro, mas foque em outras coisas, estás a um passo de mendigar, e não "cercar afavelmente" o teu objeto de interesse.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo com a Ro e Gulherme.. passa vez ou dá a real.


Acho que essa menina é roubada, muito se achando a última bolachinha do pacote. E ela já tem 23 anos, não é nenhuma criança para ficar fazendo tanta frescura e joguinhos bobos assim.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ae Loko que faras??


Tu esta preparado para levar um não? tu esta preparado para deixar pra lá? ou Tu irá correr atras de qualquer forma? enfim... agora é vc quem DECIDE :-)


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Se rolar um NÃO!! Vou aceitar, óbvio...

Não vou ficar me rebaixando e mendigando atenção, eu já passei o meu recado bem claro a ela.

A dúvida é se espero ela fazer contato ou se eu já chego mandando a real pra ela: E aí, já é ou já era??

Vou refletir e analisar até o fim do dia!! kkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na boa, parece ser o tipo q gosta de massagear o ego com homens cortejando ela, mesmo sabendo q não irá mais além com eles. Alimenta, alimenta e depois faz beicinho doce... ainda depois diz que o cara entendeu errado, que era só amizade... afff...

Eu convidaria mais uma vez, só por desencargo de consciência. Se continuasse com a palhaçada de chove e não molha, seguia rumo na vida.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pra mim a menina esta morrendo de medo de se estrepar de novo.

Voce so tem 2 caminhos: mostra, prova pra ela que nao e so mais um cafajeste , ou desiste... Afinal, voce tambem nao deixou claro aqui o quer com a menina: e pra investir, ou ela pra voce e so um premio mais dificil de alcancar? Falou em interesse , mas nao passou disso.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

alice55/RJ, essa seria pra investir mesmo!!

Mas não crio expectativas com situações. Mas essa não seria prêmio ou coisa do tipo!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Alice, eu até acharia tua resposta perfeita se ela tivesse dado a letra do tomar um chocolate (acho que foi isso) e do cinema.


Sinceramrnte, nao parece alguém traumatizada. Quem já sofreu na pele problemas de amor não brinca com ninguém, a não ser que ser um/a tremendo/a FDP... Ou essa menina é isso, ou é uma mimadinha besta que só quer testar charme, como disse a Miss.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Aí que está, Kvet... em alguns momentos ela não parece tão traumatizada, já em outros está bem pra baixo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

OK.

Mas me ocorreu algo agora... se ela fosse tao safa e dada a joguinhos em relacao aos homens, nao teria quebrado a cara antes e ficado tao mexida por causa de um relacionamento anterior. Essas pessoas que seduzem por seduzir nao se envolvem com tanta profundidade.

Ou entao, ela deve merecer um Oscar de tao boa atriz que e.

Acho que se ela e importante, ele deve passar seguranca a ela, mudar o rumo da conversa para algo mais do dia-dia, familia, o que ela pensa em relacao ao futuro , algo que mostre que ele esta interessado na vida dela tambem e nao so nela como pessoa. As conversas tem que se tornar mais pessoais, e os encontros tb, possibilitando assim o comeco da real intimidade.

Meu pitaco, ne?