E quando a família não aceita um relacionamento?

10 respostas [Último]
andree
No PF desde: 07/06/2010

!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas como ele pode ser o amor da sua vida se vocês só ficaram uma vez e, nesse meio-tempo, aparentemente não ficaram assim sofreeeeendo de amor e de saudade um do outro?


Se ele te amasse tanto assim, como canta a Ivete, ia brigar pra família dele baixar a bolinha, ora.


Cuidado: acho que o interesse é bem mais teu do que dele.


imagem de Dedê18
Dedê18
Offline
No PF desde: 02/05/2014

"ele não quer se desentender com a famiília dele por minha causa."


Olha, se ele te ama de verdade, vai enfrentar os familiares dele sim. Por isso eu acho que vc deve ficar de olhos abertos pois um homem que depende da aprovação da família de origem pra tudo, pode te trazer grandes desgostos e dores de cabeça! Fique esperta, hein?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""É complicado ver que o amor da sua vida poderia ser esse e ter que deixá-lo ir, e as pessoas mais próximas não aceitam de forma alguma.


E o que vcs me dizem?"""


Quando no meio está o amor da vida dele, então... não há familia que ele escute ou que ele deixe ir embora se ele perceber que o outro lado corresponde na medida que espera.


Acorda!!!... acredito que seja só uma desculpa para não te magoar muito.

.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Jean


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Você disse que são amigos de longa data, de 10 anos de amizade e daí cresceu outro sentimento...


O que te digo é que,se ele tivesse plena convicção que o quer é te assumir em um relacionamento sério, enfrentaria tudo e todos,moveria " mundos e fundos' por essa relação mesmo havendo problemas de aceitação na família dele. Por que a família dele não gosta de vc??

Por ter sido o pivô da separação dele?? Ou tem algo mais??


Cuidado para não confundir atração com amor, e não "caia de cabeça" em algo sem futuro!


Já parou para pensar que ele possa sentir apenas atração por você, que por issu queira ficar sem compromisso apenas??


Conselho:


Vá com calma para não sofrer mais adiante!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Se o cara diz não quer se desentender com a família para ficar com você, é tão somente porque ele não tá afim mesmo. Depois de dez anos de amizade é melhor que você pense que é culpa da família e não da falta de interesse em você, além da amizade. Isso é a forma dele tentar te poupar e se poupar. Dez anos de convivência é tempo mais que suficiente para brigar por você com quem quer que fosse, se fosse do interesse dele.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Concordo com o Jean e com a girlie. Se ele gostasse mesmo de você enfrentaria a família sim, tem digo isso por experiência própria.

Eu tive uma relação de alguns meses e aí brigamos e terminamos, meses depois nós resolvemos voltar, meus pais não aceitavam de jeito nenhum eu voltar com ele, mas eu queria e mesmo contra a vontade deles eu voltei com essa pessoa, enfrentei meus pais, pro fim eles acabaram se acostumando, viram que não iriam me fazer mudar de ideia. Hoje eu e esse cara não estamos mais juntos, mas nosso término não teve nada haver com meus pais não aceitarem e sim porque não deu certo mesmo.

Por isso eu lhe digo, se ele quiser mesmo ficar contigo ele vai enfrentar a família, vai conversar com os familiares, mas algum jeito ele vai dar pra ficar contigo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que se fosse um sentimento pra valer da parte dele, ele ia ao seu lado para que a família respeitasse a relação.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Qdo se ama não há montanhas q não se possa escalar!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."