E agora...o que fazer?

38 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ter amizade colorida parece fácil, mas tem um pré-requisito bem básico para que a coisa funcione: o desapego!


Essas situações que você descreveu não parecem bom sinal. Querer que ele te ligue no outro dia, incomodar-se com quem ele anda falando no celular, são preocupações de quem está começando a gostar.


Se você acha que vai ser difícil separar as coisas, e mesmo assim entrar nessa, o risco de se machucar é maior.


Concordo com o que a Kvet disse, exponha seus sentimentos, converse com ele sobre o que espera da relação. Quem sabe não se chega a um acordo?


Muitas vezes as pessoas se machucam mais por falta de diálogo do que pelas atitudes em si do parceiro. Muito vem da insegurança de "como ele vai reagir se eu disser que quero algo mais sério?" Pode até ser que a pessoa fuja, mas ao menos você se livrou do problema um pouco antes. ;)


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Pois é Fiorella.....é complicado, pque ele ja deixou bem claro que ele quer aproveitar a vida....ou seja, continuar livre, leve e solto. eu devo ta maluca querendo algo mais com esse cidadão....hehehe. Vou tomar outro rumo isso sim.....obrigada viu....bjs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Tem gente que é meio sem-noção nessas coisas....

"Tenho um amigo colorido há 25 anos; mas não me apego. PÔ!"

Isso é o que, uma mulher com o coração de aço?

Dois robôs???

Saiu com a mesma pessoa mais de 3 vezes, é risco de apegar-se.

Por isso que os homens depois de 3º ou 4º encontro vão sumindo que nem tinta de aquarela: já aproveitaram o que queriam, e se a mulher não for interessante pra levar a sério, fica pra quando não tiverem nada melhor pra fazer.

E a gente acreditando que eles estão com excesso de trabalho, por isso deram uma sumida. KKKKKKKKKKKK!


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Alice...é bem isso mesmo, eles pensam que acreditamos nessa histórinha de excesso de trabalho.....sinceramente eu penso que tem muita mulher pra pouco homem, só pode ser isso....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não acho que exista pouco homem.

Acho que existe pouca sinceridade e pouca coragem.

Pq se contentar com menos?

Se vc quer um relacionamento sério, jogue limpo desde o início. Se o cara te disser que não é o que ele quer, melhor, assim vc já sabe que é melhor não ir adiante. E se ele quiser um relacionamento sério, saberá que vcs tem o objetivo em comum.

Lika, eu passei 5 anos sozinha, depois que meu primeiro casamento acabou. Fiquei com vários carinhas, tive amigos coloridos. Mas sempre fui honesta com eles. Se meus sentimentos começassem a ir mais além, eu abria o jogo. Isso me rendeu namoricos, me rendeu sumiços rsrrsrss mas ao menos me poupou desilusões;

quando conheci meu atual marido, perguntei a ele o que ele estava procurando. E ouvi uma resposta semelhante a minha: quero ser amado. E estamos aí, até hj.

Jogue limpo com as pessoas, não tenha medo de parecer carente, antiquada ou desesperada. A sinceridade nunca sai de moda.

Se queres um relacionamento sério, jogue limpo e dê a pessoa o direito de ser franca com vc tb.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Tem gente que é meio sem-noção nessas coisas....

"Tenho um amigo colorido há 25 anos; mas não me apego. PÔ!"[/b]


hahahaaaaaaa.. Bodas de Prata de amizade colorida!!! hhhahahaaaaaaaaa

Cada uma...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Depois de passar quase 25 anos CASADA...Tudo que eu quero nessa vida é só um amigo colorido para fazer bodas de prata!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lika, depois de todos seus contra argumentos, pergunto??? oq voce quer saber com a pergunta E AGORA O QUE FAZER:?:... ahahahaha tu sabes que nao vai fazer nada mesmo! E NEM TA QUERENDO! ENTÃO COMO DIZEM BEM NO PORTUGUES XINFRIN!!!


RELAXA E GOZA amiga! o resto é resto! ;-P


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Ahhh Si Cal, eu queria a opinião de vocês, penso que esse site é pra isso e muito mais. Valeu a dica!


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Lika,


Cuidado só não brinca com os teus sentimentos, parece facil levar as coisas a banho maria, mas vc já está envolvida e tem expectativas desse 'relacionamento', então só fique atenta porq/ são teus sentimentos, é vc q/ vai sofrer no final, porque como vc msm disse ele nem ligar no outro dia liga para saber como vc está...


Se cuida linda, creio q/ vc pode sim ter alguem especial em sua vida que não queira somente uma noite e nada mais...


Bjs