E agora...o que fazer?

38 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pessoalmente acho que isto ja esta fadado ao "problema"...


sintonias diferentes, expectativas diferentes...


Mas enfim, sonhar nao custa nada, sonhar e nada mais...


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

É pessoal to analisando os comentários de vocês e realmente parece que to entrando num barco furado....mas como ja disse vou tentar pegar sem me apegar, apesar do meu sentimento ser maior do que o dele. To bem consciente disso. Obrigada.....pode vir mais...hehehe


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Lika...vc já se apegou ...


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

hehehe....pois é Ro, mas vou ter forças pra não ficar nessas....como não moramos na mesma cidade, acho que vou superar. Assim espero.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeeee!!!! Bota apegada nisso....


Sei bem como é....Eu também não ia me apegar. E estou apegada a mais de 3 anos!!!!! rsrsrsrsrsr


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Cai fora. Como todo mundo te disse: já tá interessada mais do que deveria.

Prova maior? Vir aqui perguntar e desabafar sobre ele.


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

kkkk.... ahh Kvet, é verdade. Ma e agora.... o que fazer? Vou levando, ficamos de siar daqui a duas semanas, não sei se vai rolar de sairmos ou ele vai desistir. Se ele desistir é pque realmente não é pra acontecer, penso assim. Mas agora se rolar, vou aproveitar.....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não sei o que tu queres das relações, Lika.

É só isso? Um cara que seja teu amigo colorido? É esse o teu momento atual? Se for, beleza, vai fundo mas lembrando sempre que sem envolvimento é a cláusula mais importante.

Mas não deixe tudo nas mãos dele. Ele não pode definir sozinho se vocês continuam a sair ou não. Conta também o quanto queres continuar como está.. conta se queres um amigo colorido mas, que pelo menos, não fique trocando mensagem com outras na tua frente... Não sei como está realmente o teu nível de satisfação em tudo isso. Somente me parece que está deixando todas as decisões de como encaminhar esse rolo por conta dele e nada para você.


Lika Moreira
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Bem Kvet, eu quero um relacionamento sério sim, mas ultimamente não tenho tido mta sorte nas minhas escolhas....na vdd desde que me separei (a 4 anos atras) nunca namorei....acabo sempre "ficando". É mto ruim isso, não é o que eu quero. Mas pra não ficar sempre sozinha, na espera de encontrar o príncipe encantado, acabo ficando. Não sei o que dizer a ele quanto ao celular, pois afinal só ficamos e não posso fazer uma cobrança nesse sentido, tu não acha? Gostaria da tua opinião qto a isso. Abço


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olha, nunca fui boa nessa coisa de ficar também. Deve ser por isso que evitei muitas e muitas vezes.

Mas eu acho que uma regra é básica em qualquer relação, seja de amizade, profissional, namoro/casamento, ficante: não se sentir desrespeitada e nem desrespeitar ninguém.

Eu particularmente acharia de, no mínimo, muito mau gosto responder torpedos de outra na minha frente. Poxa, afinal se estamos juntos naquela hora tem que haver o minimo de "entrega" naquela hora. É o que eu penso.


Bom, se queres um relacionamento sério mais um motivo para ficar de olho no seu coração. Normalmente quem está a procura disso está de coração aberto e barreiras no chão. Cuidado redobrado.