DUVIDAS DO MEU FICANTE ? O KI FAÇO

30 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

rssss... entao, vc mesma respondeu a sua pergunta aqui.


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

rsrsrsrsrs ss....nossa sou complicada mesmo ...agora vi e pecebi ...valeu


dryana
No PF desde: 28/07/2010

tenta conversar com ele e resolver o assunto, é a melhor maneira para descobrir.


dryana
No PF desde: 28/07/2010

tenta conversar com ele e resolver o assunto, é a melhor maneira para descobrir.


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Acho q tanto mulher como homem tem q deixar um pouquinho de dúvida mas \"pouquinho\" pq somos tolos, quando vemos q ta ali na hora q qr, fik confiado(a) demais e começa a agir d forma indevida mas se esnoba demais tem limites então cansa. Tem q ter o equilibrio não tem jeito...o difícil é achar ele...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Primeiro que vc não tinha que ter pedido desculpas pra ele pq brincou com colegas da escola, nada a ver.

Ele estava afim e tals, mas vc não precisa se privar dos seus colegas.

Bom... procure-o e pergunte o porquê da mudança de atitude dele.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, saulinha!


Relaxa, querida!

Voce não fez nada demais. E mesmo assim, pediu desculpas. Pronto.

Agora ele é quem decide o que vai fazer.


Então pense comigo: se voce, SEM SER namorada dele, e só porque brincou com alguns colegas, ele já mudou de atitude, imagine se rolar um compromisso... Será que voce vai poder andar na rua sem ele, cumprimentar as pessoas, continuar com a SUA VIDA?

Reflita. Quem sabe esse episódio lhe mostrou um aspecto da personalidade dele, que mais tarde só iria lhe trazer problemas?


Boa sorte!


imagem de Patyzinhá
Patyzinhá
No PF desde: 21/10/2010

Concordo com a Alice, se vcs são só ficante e ele ja tá assim todo ciumento, imagina se assumem um compromisso sério. =O


imagem de O Justiceiro
O Justiceiro
No PF desde: 03/11/2010

Ele deve ter recebido conselho de algum HOMEM e criou VERGONHA NA CARA em nao aceitar desrespeito de mulher,se não e o que deveria acontecer.


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

bom ai não sei , acho que foi mais é ciumes ...mas ninguem da braço a torce ... Mas galera agora to numa fria mesmo ... Bom resolvemos nossas pendencias e passamos um maravilhoso final de semana juntos e tal ... ficou na minha casa ..pela segunda vez , ja conhceu meus pais e tipo estavamos num relacionamento de ficante que praticamente nada combinado aconteceu por coicidencia e por ele de conhecer minha familia e tal ...ate gostei disso pq a minha intenção é mais de namorar do que ficar , entum resumindo to gostando muito dele ;;.... AGORA VEM A BOMBA .... nessa segunda , na escola ele chegou perto e disse que tinha algo a me dizer ... ou seja me disse que tem namorada ... disse que os dois namoram a 1 ano ...porem é um relacionamento conturbado que ele ja havia pensado em sair fora e que faltava coragem ...´pra isso porem agora que me conheceu ...DESCOBRIU ELE DISSE QUE EU SOU A CORAGEM DELE ...e agora o que faço ... pq ate entum fiquei muito FULAAAAAAAAAA , pq não sou do tipo de entrar em uma relação a 3 , Tanto que eu demorei a ceder uma ficada pra ela a uns 2 meses e meio ... SUGESTÕES ?