DUVIDAS DO MEU FICANTE ? O KI FAÇO

30 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Voce já pensou em quantas oportunidades são perdidas, porque as pessoas ficam nessa de não dar o braço a torcer?

não demonstrarem que gostam, que estão afim de algo mais sério?


eu acho que vale a pena uma tentativa, uma conversa

e tenta descobrir o que ele quer, se gosta de vc ou é só curtição


assim voce resolve de uma vez..... não fica nesta brincadeira de gato e rato

daqui a pouco aparece outra ......e voce dança


bjim


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

valeu , obrigada


acho ke vou seguir seu conselho , hj teremos que nos encontrar para resolvermos assuntos de trabalho do cursinho , e ele é do meu grupo , entum botar as cartas na mesa ...mas so pra esclarecer ... o medo de falar de sentimentos é por ter feito isso , me jogado e ter sido sincera de mais me doado demais ...e acabei me magoando , e hoje , tento num me envolver emocionalmente com ninguemm ... mas essa ae ... acabou pulando o muro ... bjussss brigado


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

bom galera ...entum conversamos hj na aula , ele disse pra deixar pra la ke foi um surto dele de momento ... veio cheio de amor pra dar e ainda me deu bombom e tal , so ke porem ...hj ele achou que iamos ficar e o que eu fiz .... sai fora ...bom to muito afim dele , agora fazer isso e depois fingir que nada aconteceu ai é demais ... adoro ele ...to pensando em ser uma pessoa melhor com ele , mas ai ele tem que fazer por onde ne !!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

não é que as pessoas não te entendem, vc mesmo disse que tratava ele mau.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mulher é fo***, né?


Poxa, se você gosta dele, por que o trata mal? Por que não demonstrar um pouquinho? Tá, não fez nada de errado quanto à brincadeira com a turma, concordo. Mas se você não dá nenhuma dicazinha de que está a fim do cara e ainda faz brincadeiras que podem incomodá-lo, a reação lógica dele é acreditar que você realmente não quer nada e cair fora.


O indivíduo te trata bem, é atencioso, carinhoso, te procura e você...nada. De repente ele está apenas se preservando, achando que você é barca furada.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Bixo mulher é complicado (gosta de se complicar)... depois dissem que os homens é que são os errados, que trai, cafajestes, etc e tal.


Acho que nao é um jogo... se for, alguem tem que ganhar ou perder, pq este jogo nao tem empate.


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

bom galera , realmente vocês estão certas , to sendo carrasca demais , é vou dar o braço a torcer , deixar rolar e ver o que , se tiver ke ser vai ne ..mas enquanto isso melhor curtir os momentos bons com ele ... mas uma coisa me incomoda , nos somos so ficantes ... e ele é ciumento demais que isso ... eu tenhu ate que me portar pra conversar pq me analisa ...e depois me questiona ... bom isso deve ser tb pela nossa diferença o que ele tem de serio demais eu já sou expansiva demais e faço amizade com Deus e o mundo ...bom obrigada pelos conselhos ... vou aproveitar


imagem de Penny
Penny
No PF desde: 17/11/2010

Ele está magoado e te dando o troco. Se estiveres, mesmo, a fim dele, procura-o e esclarece; talvez funcione. Se a situação não se alterar, desiste e curte mais esta lição da vida...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se ele é ciumento demais e isto te incomoda... avalie bem, pq o teu futuro com ele será sofrer no paraiso, que algum dia pode se transformar em inferno mesmo.


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

é eu sei ... isso é chato , o que eu num concordo , e ele ser `` ficante `` ...parece que ele num sabe o significado , num somos namorados para ficar assim , na realidade ... ao inves de ficarmos com essas frescurites , por sermos ficantes , temos mais ke sair , curte um ao outro mas sem tantas cobranças ...