DECEPÇÃO!!!!

32 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom, eu quando decido pedir desculpas, faço por mim, para me sentir melhor comigo mesma. Afinal, é o que de melhor posso fazer depois de reconhecer um erro. Se o outro vai aceitar é um problema dele.

Não acho um ato de nobreza nem de estupidez, simplesmente o mais sensato a se fazer.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quando eu vejo que eu errei, e a minha consciência pesa, sempre procuro escuta-lá , e vou lá faço minha parte e peço Desculpas..

Assim me sinto mas leve.

Sim já aconteceu muito na minha vida de me decepcionar , guardar mágoa, rancor, muitas vezes vinha as lembranças sentia mas rancor ainda, mas como a vida é uma escola e estamos amadurecendo sempre, hoje em dia estou aprendendo a perdoar mas e a esquecer..

E sempre estou procurando perdoar de coração e deixar o passado para trás..

O que passou, passou..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu peço desculpas. as vezes resolve outras não... e sigo o jogo.


Eu as vezes desculpo ou não, e sigo o jogo.


Assim


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sou um pessimista por natureza.

A vantagem disto é que sempre se pode ser surpreendido 'agradavelmente'.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Eu também!!! KKKKKKK


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ah, já não curto pessoas pessimistas.

Sou sempre otimista.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sou realista por natureza... aqui no pf sei que erro muito, me permito isso, massssssss... na vida real, tanto no profissional como no particular, acredito que erro pouco e por causa disso é dificil para mim pedir desculpas.


Se decepcionei alguém???...sim, talvez tenha decepcionado algumas pessoas... teria que repensar para quantificar... só que tb aprendi que é melhor não fazer muito esse exercicio, poisssssss... não posso ficar vivendo olhando pelo retrovisor da vida. ;-)


Se pessoas me decepcionaram???... muitas, massssssss.... a solução que encontrei foi dar as costas a elas e não me importar com isso. :-)


Agora... como sei que erro muito aqui... tento, ao menos, assim como na vida real, ser alguém que valha a pena ter como amigo, por mais que seja só virtual, para as pessoas que acreditam em mim e que tenho contato extra forum ... e acredito que o esteja conseguido, pois delas não recebi nehuma reclamação até hoje ;-).


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu tive uma grande decepção,acho q cheguei a comentar nas histórias de vida,e perdoar é realmente difícil.Encarar a vida com o coração em pedaços chega a ser praticamente impossível.Minha decepção foi tão cruel q precisei fazer terapia pra poder lidar com isso.No começo,em minha mente quando tudo aconteceu,eu pensava: "Será q a culpa foi minha por confiar nas pessoas?"...Ele tripudiou na minha cara quando veio contar todo orgulhoso q havia acabado de se tornar pai de uma menina (e olha q eu estava na frente dele!) e depois,quando mesmo sabendo q eu NÃO o queria na minha festa de aniversário,ele apareceu e ainda trouxe junto a [****] q ele engravidou.Eu costumo perdoar,afinal isso foi o q aprendi logo q me converti ao Espiritismo,quando tinha quase 16 anos.Mas essa situação foi complicada pra mim,não consigo perdoar tão fácil essa humilhação q ele me impôs duas vezes,na frente de pessoas q são minhas amigas.Não consigo perdoar esse cara mesmo,o q sinto por ele é uma fusão de tudo:raiva,desprezo,rancor...


solm
No PF desde: 05/06/2013

Estou passando quase o mesmo que vc Dannyoliveira.


Depois que meu marido fez de tudo pra q eu saísse de casa, soube q ele arrumou a casa, tipo, fez algumas coisas q faltavam como colocar box blindex, pia bonita no banheiro...Nós tínhamos financiado o apto quando estamos casados. Era um apto novo, então faltava algumas coisas pra fazer. Agora q ele conseguiu me fazer sair de lá com muita humilhação, esta fazendo tudo...Fui muito humilhada...Tá difícil perdoar...Mas eu sei que vou conseguir pq quero me libertar entende? Tem pouco tempo, mas eu sei q o tempo vai passar e com a ajuda de Deus eu vou conseguir esquece-lo de vez e perdoar..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

" Amor e uma taça de vinho numa tarde chuvosa! Ou um pão partido ao meio nos momentos de dificuldade." (Nana Gouvêa)