DECEPÇÃO!!!!

32 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

editei, não saiu a imagem...


:(


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

pedir desculpas sem esperar que o outro nos desculpe é nobre

quando adimitimos nossos erros temos que aceitar que a outra pessoa pode não aceitar msm sendo sinceras as desculpas, minha mãe me ensinou não erre para não ter que pedir desculpas, mais como não errar?

somos dignos de erros porem temos que ter a dignidade de admitirmos nossos erros


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E temos que ter a humildade de aceitar que talvez, naquele momento a pessoa não está em condições de nos desculpar, pois se for para dizer a alguém "sim eu te desculpo" que seja honestamente.

Pedir desculpas e exigir que a pessoa aceite, sem avaliar se ela tem condições para isso, tira toda a nobreza do ato.


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

Pedir desculpas e exigir que a pessoa aceite, sem avaliar se ela tem condições para isso, tira toda a nobreza do ato.

onde assino?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Tive algumas decepções na vida, não pude realizar diversos desejos e pessoas me decepcionaram, foram poucas, talvez porque eu nunca coloquei grande expectativa nelas, sempre as vi como falíveis, instáveis, humanas.

Não costumo guardar mágoa, o tempo se encarrega de perdoar por mim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu seria capaz de perdoar


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Tudo depende do grau de ligação que se tem com a pessoa e do grau da decepção que se tem com ela.


Já tive algumas decepções com amigos e pessoas da família, mas, até agora, nenhuma chegou a me abater, e consegui perdoar (algumas sem mesmo a pessoa chegar a pedir desculpas)


Mas devo dizer que não foram decepções de grande escala; eram coisas que, acredito, a maioria das pessoas perdoaria. Como eu disse, cada caso é um caso, e depende muito do tipo de ligação que se tem com a pessoa.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu também nunca tive grandes decepcões, graças a Deus sou rodeada de pessoas do bem!!!!! Mas sou uma pessoa complicada de perdoar, posso até desculpar, mas esquecer!!!!!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Não seria antes que estaria rodeadas de boas mentirosas que sabiam fingir-se pessoas de bem?


Vc não deu uma boa impressão dessas pessoas...


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quote:
pedir desculpas sem esperar que o outro nos desculpe é nobre


Não, perigosa...


É estupidez.


Confie em mim: já fiz isso algumas vezes e continuei a ser maltratado.