CERVEJA

62 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Um suco de laranja têm a mesma quantidade de calorias que um copo de cerveja, a única diferença é que ninguém senta em um bar e toma 20 copos de suco.


No mais, entramos em uma faze em que as cervejas artesanais estão entrando cada vez mais em nosso mercado, o RS tem ótimas cervejas sendo produzidas com exepcional qualidade, o preço acompanha a qualidade.


Ah! depois de começar a beber este tipo de cerveja dificilmente conseguirá voltar a beber estas águas fervidadas com arroz enlatadas que existem nos supermercados.


Uma boa sugestão para quem não provou ainda as artesanais é o Apolinário bar na Rua Joasé do Patrocínio, Bier Market na Castro Alves e o Água de beber na José Inácio.


Beba com sabedoria.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bebemos um chopps de trigo no domingo, que revirou os olhinhos....



imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

São daqui, um espetáculo :



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

realmente, depois do advento das artesanais, fica difícil voltar a tomar com prazer uma singela latinha de antarctica...parece "cerveja muita água e gás", só estufa. :(


A Slava já tomei, muito boa. Uma dica do estilo "bom e barato": a Weiss do Dado Bier, tem no Zaffari-Bourbon. Menos de 4 pratas a garrafa de meio litro:



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

miguxo descobri que até o boteco da esquina lá de casa vende a Lager do Dado...


e eu carregando do Zaffari... hahahaha


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Feitas aqui em Porto Algre, minhas preferidas...


Putz, e são recém 11 da manhã, este assunto em todo o seu teor é bão dimaixxxx !



imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

As do dado é só o que dá para tomar (as engarrafadas) a red ale também é muito boa, alta fermentação um pouco mais amarga e mais encorpada, ! preço bom também R$ 5,69



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Algum dos miguxos já experimentou esse quarteto da Colorado (parece que é de Ribeirão Preto-SP)? Tenho curiosidade, mas nunca tomei. S2!



imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Já tomei as 3 primeiras, muito boas vale cada centavo.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Essa também está muito boa, no nacional da Nilo peçanha está em rpomoção por R$ 7,89, vale.