CERVEJA

62 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

massssss... ANA!!!!!


Então eu vou pela ordem: Me divirto com um veneninho chamado Vodka, depois.... se for preciso.... tomo um remédio chamado cerveja!


Tudo numa boa!


(E o AA agradece!!! rsrsss...)


E como hoje é sábado....



imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

ohh faz uma pesquisa ai sobre os beneficios da jurupinga

Preciso saber se estou cuidando bem da minha saúde

pois consumo ela com 0% de moreção Kkk


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lugatinha,


Achei que vc estava resenhando, mas existe sim a Jurupinga!

Bom, deixa a Ana fazer as pesquisas.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu li por alto, mas uns falam que é cachaça, outros licores e tem os que falam que é vinho.

Fiquei curiosa, a Jurupinga que vc bebe é o que?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hehehe


Mellissa eu faço as pesquisas 'em campo' sobre cerveja...

as outras bebidas só na teoria... :lol:



ebbaaaa


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Gurias ja experimentaram a cerveja 360º e a sub zero? realmente nao deixam aqla sensaçao de estufamento, mto boas!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou experimentar RO...


mais curiosidades do líquido dourado...


O arqueólogo Patrick McGovern passou duas décadas rodando o mundo em busca de cálices sagrados — e encontrou. Em recipientes usados por civilizações antigas para guardar suas cervejas, ele recuperou receitas de até 9 mil anos. Desde 1999, esse Indiana Jones cervejeiro passou a usar o que aprendeu analisando os vestígios das bebidas ancestrais para reconstituí-las com tecnologia moderna — mas ingredientes e fermentação à moda antiga. Dos dados que colheu em escavações surgiram edições limitadas de 5 cervejas fabricadas por civilizações antigas (veja abaixo).


Como diretor científico do Laboratório Arqueológico Biomolecular do Museu da Universidade da Pensilvânia, Patrick firmou um acordo com a cervejaria Dogfish para criar a linha Ancient Ales, só de cervejas milenares. Entre uma descoberta e outra, ele experimenta as receitas diversas vezes até encontrar a fórmula mais fiel às tradições. “Cada bebida é diferente. É preciso experimentar e fazer muitos ajustes, especialmente naquelas com muitos ingredientes distintos. E degustar nunca é demais”, diz McGovern. Copos do ofício.



http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI275341-17933,00.html


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKK..bira boa é aquela paga pelos amigos, pode ta kente que viramo os copo estalando os beiço..KKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

troca por bohemia e/ou polar e minha árvore de natal estará pronta...



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu já tomei a tal jurupiga! É das boas!

mas ultimamente to só na "barrigudinha"!

Olha aí:



Uma talagada e dá nisso aqui ó...