Brincamos de passar balinha na boca

92 respostas [Último]
imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

O que vocês acham?


Tenho um colega que trabalha na mesma empresa porém em outro departamento e de vez em quando brincamos de passar bala na boca um do outro quando estamos sozinhos na minha sala....sei que é loucura....mas a sensação do perigo nos deixa loucos rsrrs porém ele é casado e acho que tem apenas 2 anos de casamento ele tem 31 anos....soh conheço a mulher dele de vista e eu tenho namorado....somos amigos assim coloridos....trocamos msgs por celular quase todo dia ele puxa assunto no celular comigo e ficamos teclando tarde da noite quando a mulher dele já está dormindo....até durante o serviço trocamos mensagens...o celular dele é protegido com senha....e ele sempre apaga as mensagens que trocamos...ele disse que me acha bonita e sente atraído por mim....disse que eu mexo com ele. Nunca ficamos nem nada....soh ficamos nessa brincadeirinha e issu ja tem umas 3 semanas.Confesso que tenho medo do meu namorado descobrir e da mulher dele descobrir também...porém a sensação é muito boa.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

É o cara dos dez reais? Brincadeirinha de passar balinha?

Você não está sendo honesta conosco, no outro tópico disse que teu namorado sabia e que não queria nada com este cara .


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Não gente!!! Não é o cara dos 10,00 reais como vc mesma fez questão de enfatizar!!!


QUERO DEIXAR CLARO QUE ESTE CARA É OUTRO TOTALMENTE DIFERENTEE NÃO É CHEFE DE NADA APENAS COLEGA E AMIGO DE TRABALHO.ESTE MEU NAMORADO NÃO SABE DESTA SITUAÇÃO E NEM CONHECE ESSE CARA. APENAS COINCIDIU A PALAVRA BALA....PORQUE AQUI NA CIDADE SOMOS POBRES SABE DAÍ NÃO DAH PARA COMPARTILHAR UM CARRO RSR


MAS É SÉRIO ESSE CARA TRABALHA EM OUTRO SETOR PRÓXIMO AO MEU.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas compartilhar a shana pode ser até de graça, ne non? O pessoal do teu trabalho (aka HOMENS) deve conversar em off e já descobriu que a senha contigo é BALA.


Se der umas balinhas, logo-logo tá comendo!


Creendeuspai, irmã!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Incrível como tudo aqui vira brincadeira e surrealismo!!! Você não entendeu meu post.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Você está de brincadeira.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Canalhice! Eu rogo a Deus q ambos descubram tudo e q vcs se deem mto mau, mto mau msm!

Se ela for uma esposa sinistra cuidado hein!



Essa dai não passa mais balinha!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Brincadeira da bala na boca...Isso vai acabar fodendo com tudo...Já vi no q vai dar...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Faah, cê é mei retardaidinha né?


rsrsrs


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Vossa Excelência me ensinastes a arte do retardamento.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não tô acreditando.


Ô, amiga, já que tu gosta tanto de sentir a bacurinha batendo palminha e latejando pelo "perigo", não rola de fazer isso com o namorado, não? Já perdeu a graça com ele?


Que coisa. O bom mesmo seria se tu descobrisse que teu namorado faz as mesmas brincadeirinhas cazamiga de trabalho. Uia! Chifre trocado não doi!