Bem-vindos

19 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

bY...MINHA MUSA...

saudade de vc...


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Diva pop.....rsrrssrsrs


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

saudade é pouco Lyz querida!


Que bom q voltou ...!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Aproveitando o ensejo: acho hilários esses tópicos de pessoas se despedindo emocionadas e cheia de discursos. Porque fazem essa espécie de "catarse" às avessas e na semana seguinte já estão de volta! Vai entender! Tem que ser muito narcisista para criar um tópico desse tipo! Há exceções, claro. Mas são poucas.


Bem, e sobre este tópico: obrigado PF! Aproveitando mais uma vez: e aquela minha sugestão de criarem uma tecla que poste um coraçãozinho com as mãos, foi aprovada?


S2 miguxas e miguxos, boa quarta-feira!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vou pegar carona na fala do Joe e falar o mesmo: Eu até tento fugir daqui, mas.........! Não dá né!!!


PF obrigada pelas boas vindas! Obrigada pelas oportunidades e pessoas maravilhosas que através de vcs eu tive a chance de viver e conhecer!

E como tem pessoas bacanas aqui viu!!! :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada.......


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Boa tarde meninas!!!! Tenham um dia iluminado vcs também!


Uma beijoquinha ;)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Recebemos uma mensagem e achamos que tem tudo a ver aqui:


"Nesta casa... nós somos REAIS, cometemos ERROS, pedimos DESCULPAS, oferecemos segunda chance.

Nos divertimos, nós damos ABRAÇOS, nós PERDOAMOS.

Nós fazemos muita farra, nós temos PACIÊNCIA.

Nós AMAMOS."


Beijos


imagem de Alicia.M
Alicia.M
No PF desde: 15/03/2010

Olá!!!


Depois de muito tempo estou retornando ao site, gostei da recepcão, assim me sinto mais a vontade para participar agora.


Na época que me inscrevi passava por problemas pessoais, e somente lia os tópicos,via que outras pessoas tinham a mesma ansiedade que eu, o tempo passou, os problemas também.


Hoje volto melhor, mais bem resolvida, problemas sempre teremos, porém com sabedoria e ajuda de amigos, que gostaria de fazer aqui, a gente leva a vida de forma mais tranquila.