ANIVERSÁRIO DA MEL-MEL !!!!!

33 respostas [Último]
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Obrigada amiga!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mel_mel...Parabéns querida.

Muitas felicidades, saúde, grana...e que tudo que você deseja, se realize.

Um enorme abraço meu bem...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Obrigada JoeDepp... Mas ainda prefiro qdo me chama de PRETA...


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Mel....felicidades forista do amor...

Que o cara lá de cima te traga tudo aquilo que tú desejas,que ilumine teus caminhos sempre....E que o amor brote em sua vida te trazendo muitas felicidades!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Obrigada querida Lyz.. O amor que me move e sempre vai me mover mesmo, penso que se eu colocar meu coração nas coisas que eu fizer tdo sempre será mais bonito...

E qto ao amor.. Nossaaaa já vivi isso, sei como é e o qto é maravilhoso.. Espero sim um dia ainda viver de novo, mas sem pressa... Cada coisa a seu tempo... Rsrsss...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

parabéns miguxa, felicidades!

S2!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Obrigada querido Júpiter!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mel também merece mais um recadinho por aqui... :) hehehehehe


Já disse por lá, vale por aqui também, aproveite essa nova fase pra recomeçar o que deixou inacabado, pra refazer seus caminhos, pra iniciar novas histórias que te tragam alegrias verdadeiras. Opte por momentos que fiquem, e não pelos que passam... :)


Felicidades nessa nova fase , Mel!!!!!!


É o que eu te desejo!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Obrigada querida Poivre... Eu ainda acredito no amor, mas de uma forma muito mais sensata e madura.. Com certeza qq coisa não me basta mais.. Quero amizades verdadeiras, sorrisos duradouros e o resto é só consequência.. Bjim


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Querida, deixo meu recado por aqui também: muito, sucesso, saúde... e desejo também sempre muita força e equilíbrio interior para os momentos difíceis, pois, infelizmente, a vida não é um mar de rosas!


Beijão!