amizade virtual colorida

37 respostas [Último]
imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

entao cara é isso que eu penso tbm, so que isso ja vai fazer dois anos, ta paia, acho que vou largar é as duas e achar outra mulher e começar do nada ne kkkk


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

noivo pra casarrr


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

ben... desculpa a minha falta de educacao por perguntar... mas kantos anos vc tem?


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

tens razaoo, minha noiva nao merece isso ela é uma pessoa maravilhosa, e linda, mas essa duvida que paíra em minha mente, ta me atrapalhando a cuidar melhor dela, e sem sombra de duvidas ela merece um amor de verdade, mas vou ficar uns dias afastado da net, pra ver se melhora meu relacionamento com a minha noiva, pq gosto muito dela


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Oh, as vezes amamos alguém e por coisas bobas vamos guardando o sentimento a sete chaves... e nos abrindo para outras pessoas.

Vou te contar... eu namorava a quatro anos... um cara MARAVILHOSO!!!!!

Mas com o passar do tempo meus sentimentos por ele foram se escondendo dentro do meu proprio coracao. Aí me abri pra outras pessoas. Não foi bom...

Mas eu ainda amo ele sabe e sei q ele me ama tbm. Um dia, td vai voltar a ser como antes. E tenho certeza que voltarei a sentir tda a felecidade que já experimentei a o lado dele.


Namoro
No PF desde: 23/07/2010

Os encontros online devem-se tornar realidade, estou inscrita em be2 e ao apaixonar-me através da plataforma conheci o meu marido.

O ideal seria conheceres a italiana, uma vez que irás ficar com a dúvida na cabeça. E das duas uma, ou te apaixonas ainda mais por ela ou então apercebes-te que durante este tempo estavas apaixonado pela a imagem de uma rapariga melhorada por ti.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E aí como vão as coisas?


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

bem e ai? rs


ninah
No PF desde: 19/10/2010

bom

atualizando as coisas

o ben10 marcou o casamento com a noiva

a outra, brasileira q mora na italia, está querendo a todo custo ficar com ele e diz que vem pro Brasil , mas ele cortou contato e decidiu casar

está vivendo uma fase ótima com a noiva, depois de um tempo que deram e q ela viajou por quase um mês pra Europa

estão na fase de preparativos pro casamento que acontece em maio


ahhh

antes q perguntem como eu sei disso

sou amiga dele e \"madrinha\" do casório

rsrsrs


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

como a ninah disse, estou otimo, e logo estarei casado... kkkkkkkkk