amizade virtual colorida

37 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Deixa de ser moleque e conta pra tua noiva de uma vez sobre esse teu casinho. Ridículo e patético querer colocar tua noiva de escanteio pra ver \"qual que é\" com a outra moça e decidir o que é melhor PRA TI.

Aceitar que é muito mais justo contar tudo pra tua noiva, nécas né?


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Se tu não gosta mais da tua noiva então termina de uma vez.

Eu passei +- pela mesma coisa que tu. Namorava há 5 anos, já estava desgastado, eu não gostava mais tanto assim dele e já pensava em terminar... ai conheci um moço na internet e com o tempo fui me apaixonando por ele. Surgiu a mesma dúvida: troco o certo pelo duvidoso?

Optei por trocar. Afinal se eu me permiti me apaixonar por outro é pq já não gostava mais do então atual, certo?

Eu terminei, depois de um tempo conheci o moço e agora namoramos há 8 meses (completamos hoje!). Estou muito mais feliz, claro que bateu uma insegurança, várias vezes até, pensei ter feito besteira e tal. Até já pensei em terminar, mas o fato é que hoje vejo que meu antigo relacionamento estava destinado ao fracasso, senão eu não teria me apaixonado por outro enquanto ainda namorava o ex...

Acho que vale o mesmo pra ti.

Pensa bem, mas não fica brincando com o sentimento das pessoas, se tu é louco pela tal moça é pq tu não gosta mais da tua noiva, mesmo que não dê certo com a outra, o mais certo é terminar com a atual.

Boa sorte!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Pare com isso véio, nemoro por internet é a mior roubada! vc ja deveria saber!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara so para complementar, eu nao sei se e roubada namoro pela internet ou nao, nao sei se e paixao, se e coisa de momento, se vai dar certo.


A única coisa que VEJO (eu) ao certo e que TUA NOIVA nao e a mulher com quem queres ficar (ao menos hj) TERMINE!!! Se um dia tu descobrir que era ela, ai e outra coisa!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Outra pessoa surgiu na sua vida e você está dividido.


Se está dividido é porque não está preparado sequer para para namorar sério, imagina noivar e casar.


Bem... Se fosse vc, conversaria seriamente sobre o relacionamento, não para contar sobre a atração pela ciberwoman, mas para demonstrar que está insatisfeito e que pretende, junto com ela encontrar respostas e meios para melhorar a relação.


Se for algo de errado com seu namoro/noivado, ela tem o direito de saber o que está errado para decidir junto com você como podem aquecer essa relação que já assume consideráveis proporções.


Atração na net, sei não... Mas se decidir pelo caso virtual, termine com sua noiva e comece um novo relacionamento de forma saudável e íntegra.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

[b]Eu nem sabia que bem 10 tinha problemas[b].


Se está dividido é porque não está preparado sequer para para namorar sério, imagina noivar e casar. [2x]


Termine e reavalie suas opções:


• Ficar com sua noiva, e guardar isso para você.

• Contar para sua noiva e aguardar decisão dela.

• Traíla para se sencontrar com a Italiana, e ver se daá certo. (não aconselho).

•Ficar solteiro e, aí sim, poder correr atrás da italianinha.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Ishi, foi um pontinho a mais. :(


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Que qui eu vo dize, pra princípio tu \"namorou\" uma guria sem nunca \"namorar\", platonico total.


Agora tu ta noivo mamo, te ligo na responsa?


Se tu gosta desta mina, larga mão dessa vida virtual, eu chego a dar risada quando as pessoas falam que se apaixonam por alguém que nunca viram, quero ve depois de uns 15 dias de convivência.


Só por favor não engane sua noiva, depois irá se arrepender. Também não se ache muito malandro, vai ve ele tem um amigo virtual de Lilliput e tu nem sabe....


*Lilliput = vide Caronte.


imagem de O Justiceiro
O Justiceiro
No PF desde: 03/11/2010

Apaixonar isso mesmo se apaixonar por uma mulher de internet que nunca viu... é o fim né.

Tudo que é distante e está fora do alcance parece perfeito espera voces se conhecerem REALMENTE duvido que dure muito.


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

entao cara é isso que eu penso tbm, so que isso ja vai fazer dois anos, ta paia, acho que vou largar é as duas e achar outra mulher e começar do nada ne kkkk