Amizade virando colorida me ajudem?

35 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Homem que pediu a Deus em que sentido, se ele não presta?


Vc vai ficar com ele sabendo que depois ele ficará com outra, e mais outra... e sim vc corre o risco de se apaixonar, já que está com medo de ficar com ele.

Se ficarem a relação de amizade não será a mesma.


loirinha_lo
No PF desde: 25/06/2010

Como assim JEAN,

Se ele nao presta é vc também nao... entendeu???

hehehe


eu presto siiiim!! ele sabe dos meus bonitinhos, pq eu conto pra ele quando fico com alguem e tls, até pq ficar com homem, nao quer dizerr que eu nao presto, uma coisa e tu enganar outra e tu da uns beijinho na rua!


hehehe


EU ACHO PELO MENOS....


até pq to no topo do meu ego, da auto estima! hehehe


mas sei lá, vou ser sincera pra vcs, to dando fora nele direto... mas to ficando afiim.. mas só pelo desafioo... de fica e depois dize não!!! hehe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
mas só pelo desafioo... de fica e depois dize não!!! hehe


Você sabe que quem brinca com fogo, ou acaba queimado ou faz xixi na cama, né?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Loirinha.


Quote:
mas to ficando afiim..


Já estás decicidida a ficar com ele, aproveita, mas lembra que estes cafas têm bastante conhecimento de causa para seduzir e fazer se apaixonarem pela imagem que eles pintam de si mesmos. A chance de tu dizer não depois disso é quase nula.


Te desejo sorte e depois volta aqui para contar o desfecho;)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Se tá afim, se joga, chica...

Agora, vá com os pezinhos bem cravados no chão, né...

Porque vc fala aí o tempo todo que ele \'joga limpo\', ou seja, as chances de não passar de sexo são de 50%, mas tem os tais outros 50% restantes....


Descomplica.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Pega logo o loco e bota pra derreter..... o maximo que vai acontecer e bater um arrependimento pelo fato de nao ter aprovandou ou por ter perdido tempo de nao ter feito antes!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vibe Nostradamus...


Em breve teremos o tópico \"Meu Ficante Não Quer Me Namorar, Mas Eu O Amo\"...ou qualquer variação neste sentido...


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Se tá afim, se joga, chica...

Agora, vá com os pezinhos bem cravados no chão, né...

Porque vc fala aí o tempo todo que ele \'joga limpo\', ou seja, as chances de não passar de sexo são de 50%, mas tem os tais outros 50% restantes....


2X


Concordo contigo Proivre, mas o problema de nós mulheres é sempre não ir com os pés no chão.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho que a amizade já foi pro saco de qualquer jeito...

Se você disser que não, vai ficar aquele clima xarope ou ele vai insistir. Se disser que sim, vai ficar com ele e aparentemente você passará a ser mais uma pessoa sobre quem ele vai contar a outra amiga.

E finalmente, você tá a fim. Vai firme, só cuida para não criar ilusões bobas, porque ele não tá te incentivando a criar nenhuma.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Não fique com ele,vc mesma fala q ele não presta,pra q arriscar e sofrer depois pra q se iludir?!...

\"Acho que a amizade já foi pro saco de qualquer jeito...\"

(2x) Concordo!