Amizade virando colorida me ajudem?

35 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Roteiros possíveis


Cenário nº 1:


1. você dá pra ele


2. se apaixona


3. passa a se iludir que com você será diferente


4. com você não é diferente, ele te procura sempre que quer transar.


5. você sofre, dá piti, faz cobranças.


6. ele deixa de ser seu amigo.


7. mesmo afastado, te procurando bissextamente querendo sexo.


8. você escreve um tópico no PF dizendo que está sofrendo porque seu ficante não quer namorar sério com você.


Cenário nº 2:


1. você não dá pra ele


2. vocês continuam amigos.


De qual cenário você gosta mais?


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"ele é o homem que pedi a Deus, nao tenho nenhum sentimento por ele diferente de AMIZADE... \"


Muito estranha essa colocação, contraditória até. Mas, você tem que pensar no que quer e no que será capaz de bancar, aguentar as consequências.


A meu ver, se envolver com alguém que, como você diz, não presta é roubada. Você já está encantada por ele talvez até criando aquela fantasia de \"quem sabe se a gente ficar não dá certo etc e tal\" Se aguenta o tranco de sexo e só, vá em frente. Se não, corra.


loirinha_lo
No PF desde: 25/06/2010

Voces me convenceram, dizer não pra ele!! hehehe


alias manter o que disse né.. pois já dei o fora!


pequeninha, digo na forma, pq ele é um moreno alto, tem um sorriso lindo, musculoso, me da um baraço, sinto atração fisica por ele na real!!!! hehe


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

loirinha_lo,


Se sente atração física, adora conversar, tem os mesmos assuntos etc. Está a um espirro de virar paixão daquelas. Acho que você pode se machucar nessa. Creio também que vais ficar \"passando vontade\", coloque na balança e veja o que será melhor para você. Só não esquece de pesar as possíveis consequências também, pois a maioria esquece.


Boa sorte [:D]


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

quem sabe vc não será a mulher capaz de mudar ele?

ja vi varios homens assim..usam e abusam das mulheres...falam mal depois que comeram...e depois uma que nunca deu bola pra ele se quebra todo....lambe o chão pra ela passar... faz mil coisas pra ficar com ela... e deixa aquele papel de garanhão das mulheradas e vira o brinquedinho da mulher... dai chega a hora dela abusar dele..

eheheh conto de novela.. mas acontece muito na vida real...

ainda mais quando um cara esnoba muito uma guria... vai ser aquela que vai fazer ele ficar de quatro por ela...


meu namorado não tinha essa fama toda.... mas era bem namorador... e hoje em dia... sou eu que ele escolheu pra ser a mulher dele... eu nem ligo atraz...ele que lga pra dizer onde esta... o que esta fazendo...... no começo tmb fiquei com medo por saber dos deslizes dele... mas eu rezei um monte(como faço sempre por sinal) pedindo a DEUS que se fosse necessario afastasse ele de mim... e pelo contrario..grudamos muito mais e hoje estamos a 1 ano e 7 meses.... e nunca soube de nada de errado..pq ele esta praticamente toda hora comigo..me agradando..


agora vale a você, colocar na balança a cafagestagem dele... e avaliar bem.... se vale a pena investir ou não....

vão me crusificar eu sei kkkkk .... mas o que vc tem a perde?

fica com ele... e corre o risco....

se a amizade for verdadeira irá continuar depois de um beijo...

mas não seja boba de sair transando com ele.. pois dai sim as chances dele te usar e jogar fora e a amizade acabar...é grande


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"eu sei das GURIAS dele e ele sabe dos meus bonitinhos! e tls... \"\"\"


Se ele nao presta é vc também nao... entendeu??? ;-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
quem sabe vc não será a mulher capaz de mudar ele?


Quem sabe não é com esta ilusão que ela entre numa roubada e só se f***?


Quote:
conto de novela.. mas acontece muito na vida real...


Sim, na vida real dos personagens de novela....


Quote:
agora vale a você, colocar na balança a cafagestagem dele... e avaliar bem.... se vale a pena investir ou não....


Fala sério, tem 8 milhões de histórias de mulheres que caíram por um cafajeste achando que ele era príncipe...entrar numa destas conscientemente é o que eu chamo de Mãe de Todas as Cagadas.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"quem sabe vc não será a mulher capaz de mudar ele?\"\"\"


kkkkk... Isto acima é pura ilusão e delirio feminino!!! :-)


Pau que nace torto... continuará torto sempre... ou no máx te iludirá, por conveniência dele, e assim mesmo só enquanto a ele for conveniente.


A vida é simples, concordo... mas que tém muito(a) cabeçudo(a) pedindo para sofrer, isso sim, TÉM!!!


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

ai ai ai ai...

eu falei....


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Vc menciona q ele é o homem q pediu a Deus em quesitos físicos, mas sabe q psicologicamente ele não tem nada a oferecer, então oq vc deveria fazer era continuar a amizade e não se envolver, pq se ele é um homem atraente e vc já está toda boba por ele, sem nem sequer tê-lo beijado isso só indica q está caindo numa roubada, acreditar q vc irá mudá-lo é perda de tempo, claro q existem homens q mudam, mas a proporção de mulheres q sofrem esperando por isso é muito maior, abra o olho e perceba q pra vc isso jamais passará de uma relação casual, senão vc nem teria aberto um tópico aqui no PF, se tem duvidas não faça, para não se arrepender.