amizade homemXmulher existe

105 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Tem um tópico sobre isso amigo.


Quote:
Homem sempre quer algo a mais de uma mulher bonita e gostosa, é difícil querer somente amizade de uma mulher gostosa e bonita estou sendo sincero


Mas isso é o que tentei dizer, porque vejo que é assim. Por mais bem-intencionado que o homem seja, ele tem instintos (e fortes, geralmente). Acredito em amizade entre homem bonito ou mulher gostosa até certo ponto.


O homem é muito visual, mais que a mulher (geralmente). A aparência desperta seus instintos mais animalescos hehe.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ah, amizade aqui eu considerei a preto e branca, não a colorida. Os homens podem, muitos, não ver nada de mal em envolver beijos e sexo na amizade, mas eu já separo bem. Uma coisa é amizade pura e simplesmente (sem sexo), outra é amizade colorida (nunca deu certo comigo, mas suponho que possa dar, com riscos) e outra é a impossibilidade de haver amizade de uma ou das duas partes, por ter ultrapassado o \"monocromático\" (pessoas que separam amizade de sexo, como eu).


imagem de nathych
nathych
No PF desde: 08/09/2010

Eu não vejo problema algum em amizade entre homens e mulheres, aliás sempre tive mais amizades masculinas pois são mais sinceras, não existe aquela competitividade!!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu sou prático nesse sentido... as minhas amigas costumam ser mulheres maravilhosas por dentro e umas além de ter tantos atrativos mentais e comportamentais são fisicamente atraentes. Gosto de tocá-las e gosto de trocar carícias discretas com elas, se sinto que estou com desejo e elas também eu não recuo, deixo acontecer e me divirto, isso é claro se elas não tiverem compromisso e eu também não. O que me atrai numa mulher é o conjunto, conteúdo pesa mais para mim que forma, mas fisicamente uma boca bonita, pele macia e cabelos bem cuidados, vestuário elegante, bons odores corporais e carícias bem feitas me atraem.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

JGabriel.... o que aconteceu comigo não é regra ... mas aconteceu fazer o que? concordo que se deva ser flexível....


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

hehe Te entendo, Carla.

Existem duas possibilidade pra mim tbm: ou sou um tribufu ou ... vivo em outro universo. aiai

homens!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Depois da leitura sobre o pensamento do gaúcho de poa, fiquei apreensiva.

Sempre acreditei na gentileza, na boa educação, no respeito, a despeito das aparências, em valores tipo sinceridade, desinteresse, afinidades, bondade, serenidade.

Vou fazer análise! sniff


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Sou diferente do modelo de homem que o Gaúcho de Poa diz que existe, tenho uma amiga minha é feia, mas é uma mulher inteligentíssima, culta, educada, misteriosa, excêntrica, exótica, estranha, esquisita, competente, dedicada, com objetivos na vida e por isso tudo e muito mais ela é maravilhosa, botando várias mulheres gostosonas no chinelo. Trato ela melhor do que diversas mulheres que só tem forma, essas não chegam aos pés dela em um conceito geral.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu devo ser feia e horrorosa então... Se fosse bonita e gostosa não teria amigos homens, e como os tenho devo ser desinteressante!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, Tortinha, mas experimenta convidar um deles para uma noite de sexo selvagem e ver no que dá....só os gays vão recusar.


Na verdade, eu acho que um homem pode ser amigo de uma mulher que ele considere atraente, mas se ela der abertura, ele ataca. E por abertura não estou falando o tipo \"sou legal, não estou te dando mole\", falo se insinuar mesmo.