amizade homemXmulher existe

105 respostas [Último]
imagem de gabrielecc
gabrielecc
No PF desde: 11/01/2010

Siiiiiiiiiiiinceramente, não!!!

Por um tempo pode até ser mas os hormônios realmente falarão mais alto, principalmente se não anda caindo muito \"peixe na tua rede\"... Vc começa a olhar o \"amigo\" diferente... hehehe


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu tenho amigos homens que nunca deram em cima de mim e são mto mto amigos meus!! Mas realmente outros já tentaram alguma coisa... Mas eu acredito sim! Só tb não ach proibido que a amizade se torne algo a mais...


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Não tem esse direito, pq se a coisa entre vcs ficar séria é automatico a distância, pq ele vai prefirir ficar contigo do que com as amigas...tenta se aproximar da menina, ter uma relação sociavel, acho eu que é bem melhor.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Putz!

Como já disseram, os amigos que tive, começaram dando uma investida e, vendo que não rolaria nada, se contentaram com a amizade.

Outros, eram amigos do meu ex namorado e, por consequencia, viraram meus amigos, também. (um deles até vem dando em cima de mim)

Tenho aqueles de parceria, do tempo do colégio, um ou dois dá para chamar MESMO de amigo. E nunca, sequer, insinuaram algo a mais...

Agora, tenho um amigo há muitos anos, éramos crianças ainda e sempre fomos \"melhores amigos\"... Ano passado ele veio de ferias pra ca e ficou um mês. Não sei o que houve, se foi a bebedeira ou solidão de ambos, mas em uma das festas que estávamos, nos beijamos e ficamos. Achei que reagiria diferente, mas adorei o beijo dele e adorei ficar com ele. Ficamos várias vezes enquanto ele esteve aqui e, confesso, que senti ciumes quando ele ficou com uma amiga minha que apresentei. Sempre dormimos juntos, sem maldade, mas logo depois que ficamos, fomos dormir juntos e o clima esquentou muito, eu estava a alguns meses sem sexo e QUASE perdi o controle. Tive que me conscientizar que não podia rolar e me lembrar quem é que estava ali comigo. Foi difícil para mim (imagino o quanto não foi pra ele) mas parei. Não transamos. Eu tinha consciência que depois do sexo ía mudar mto. Continuamos de beijinho até quando ele ficou aqui. Depois, fui junto para a cidade dele (que é a minha cidade, de onde sou) e fiquei lá no findi. Saí com outros amigos e amigas lá... mas com ele tbm. Lá ficamos mais uma vez, dentro do carro. Até penso que me apaixonei por ele... (uma paixonite breve). Aparentemente NADA mudou entre nós, nossa amizade continua a mesma coisa. Ele ainda é meu melhor amigo... Agora ele tá namorando e eu tbm... Mas confesso que, às vezes, imagino como seria se namorássemos, coisa que não passava pela minha cabeça mesmo. Concluindo, acho que amizade entre homem e mulher existe, SIM. Mas quando misturamos alguma outra coisa, como desejo sexual e afins... essa amizade nunca será a mesma.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Harry: \"Você se dá conta, é claro, que nós dois jamais seremos amigos\"


Sally:\"Por que não?\"


Harry:\"O que eu estou dizendo é - e isto não é um vamos lá em nenhuma forma, aspecto ou maneira -que homens e mulheres não podem ser amigos porque a questão do sexo sempre fica no caminho\"


Sally:\"Não é verdade. Eu tenho vários amigos e não há nenhum sexo envolvido\"


Harry:\"Não, você não tem\"


Sally: \"Sim, eu tenho.\"


Harry: \"Você apenas pensa que tem\"


Sally: \"Está dizendo que estou transando com eles sem meu conhecimento?\"


Harry: \"Não, estou dizendo que todos eles querem transar com você\"


Sally: \"Não, não querem\"


Harry: \"Sim, eles querem\"


Sally: \"Como você sabe?\"


Harry:\"porque nenhum homem quer ser amigo de uma mulher que ele ache atraente. ele sempre quer fazer sexo com ela\"


Sally:\"Então você está dizendo que um homem pode ser amigo de uma mulher que ele considere não atraente?\"


Harry:\"Não, ele basicamente quer comer ela também\".


Harry e Sally, este filme é muito 10.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Existem apenas duas possibilidades para mim:


1) Eu sou mais feia que bater na mãe;


2) Eu vivo em outro universo.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

HAHAHAHA


Carla, nada a ver!


Tem mulheres que têm mais facilidade de fazer amizade com os homens, sei lá. Se a mulher tem aquele perfil de ser super parceria, sempre tem um monte de amigos homens.


Mas eu acho que o risco de rolar um interesse sempre existe... Por isso acredito desacreditando...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

LOL!!!


Acho que é bem como a Nandablue diz.


Depende de um monte de fatores...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Caronte


O que é LOL???


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Laugh Out Loud.


Se acabar de rir...rsrsrsrsrsrsrs